Caetano Veloso fará show em João Pessoa em outubro

Destaque Eventos Culturais

Por meio de sua conta no Twitter o Centro de Convenções de João Pessoa está anunciando o show de Caetano Veloso, ‘Ofertório’, com os filhos Moreno, Zeca e Tom para o dia 25 de outubro, uma quinta-feira, às 21h, no Teatro Pedra do Reino. Ainda não há venda de ingressos nos sites credenciados e também não há informação sobre o show na capital paraibana no site oficial do cantor.
Porém, a assessoria de imprensa de Caetano Veloso também confirmou uma apresentação em Fortaleza no dia 27 de outubro, no Centro de Convenções do Ceará, conforme noticiado no site do Jornal O Povo, que faz uma referência a uma turnê do cantor pelo Nordeste. A realização é da Multi Entretenimento.
Assim como o show de Chico Buarque, certamente haverá uma corrida pela compra dos ingressos do show de Caetano, que tem uma verdadeira legião de fãs na Paraíba. O seu último show em João Pessoa aconteceu há dois anos, na Domus Hall, e teve casa cheia. O teatro Pedra do Reino tem capacidade para atender um público de 3,2 mil pessoas.
Fábio Cardoso