Flytour: venda de pacotes para João Pessoas cresce 107%, em agosto

Destaque Paraíba

A Paraíba é um dos destaques nacionais que participam da programação de capacitação de agentes de viagens durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour. O evento, realizado no Mendes Convention Center, em Santos, litoral de São Paulo, começou nesta sexta-feira (31) e segue até domingo.

No primeiro dia do Hiper Feirão, o estande da Paraíba foi um dos mais movimentados do Feirão e contou com apoio nas vendas de dois agentes de viagens da Flytour. Logo pela manhã, a operadora repassou os números de vendas do Destino João Pessoa referente a agosto deste ano. Houve um crescimento de 107% no número de passeios comercializados em relação ao mesmo mês no ano passado.
Em julho, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH-PB, promoveu a Paraíba Day na sede da operadora em São Paulo. Mais de 200 agentes de viagens participaram da capacitação, que informou detalhes sobre os principais roteiros pela Paraíba.

A estimativa dos organizadores é de que cerca de 30 mil visitantes passem pelos corredores do equipamento nos três dias do evento. Os outros destinos serão o Pará e Porto de Galinhas (PE). Estão na comitiva paraibana, além da PBTur, representantes comerciais dos hotéis Ambassador, Aram Beach, Tambaú Hotel, Manaíra, Netuanah, Caiçara e Hardman, e a empresa de receptivo Luck JPA. Também estão na comitiva os hotéis HPlus e Nord luxxor Cabo Branco, que não são associados à ABIH-PB.

Fábio Cardoso