RN participa de feirão com agentes de viagem em São Paulo

Brasil

“Um mundo inteiro de opções para viajar”. Este é um dos slogans da mais nova edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, um outlet com ofertas dos melhores destinos, ofertas de pacotes atraentes e as melhores agências de viagem. E o Rio Grande do Norte marca presença mais uma vez para reforçar o trabalho de divulgação e promoção dos seus destinos no mercado sul e sudeste do país.

A Feira começou nesta sexta-feira (31) e se estende até domingo no Mendes Convention Center, na cidade de Santos (SP). O estande de 21 m2 da comitiva potiguar foi viabilizado com recursos do Governo Cidadão por meio de empréstimo com o Banco Mundial. O trade turístico do Estado também está presente para reforçar a divulgação, além de gestores de municípios com potencial turístico.

“São Paulo e o interior paulista são nossos principais emissivos turísticos. E embora tenhamos um trabalho maciço de prospecção de outros mercados, sobretudo na América do Sul, precisamos sempre reforçar essa divulgação para permanecermos na vitrine. E o próprio formato do evento, voltado ao consumidor final, é interessante neste aspecto”, ressalta o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

Além de mais de 250 marcas expositoras, o Feirão Flytour atrai milhares de pessoas (público final) em razão de suas atrações, que envolve, além das promoções de pacotes turísticos, pocket shows, personagens internacionais, food trucks, espaço kids e muito mais.

Papo Cultura Assessoria de Imprensa