Hplus Hotelaria anuncia novo diretor de Vendas e Marketing

Destaque Hotelaria Paraíba

Rede Hplus anuncia Fernando Bellini como novo diretor de Vendas e Marketing. Com 28 anos de experiência na área, Bellini atua na diretoria de Desenvolvimento da Rede Hplus desde 2011 e em 2014 implantou a empresa HMD Marketing Hoteleiro, que hoje é responsável pelo setor de vendas e marketing da Hplus Hotelaria.

Após um ano, Luiz Daniel Guijarro encerra trajetória na rede. Como legado, fica para a Hplus a implantação de novos modelos de negócios e crescimento comercial da marca em território nacional. Para ele, atuar na Rede Hplus trouxe a oportunidade de somar conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa, o que tornou recompensadora a experiência na empresa. “Tive muita liberdade em poder contribuir com as melhorias dos processos comerciais e de marketing e, consequentemente, ver a empresa crescer nos resultados de 2018”, diz Guijarro.

Para Ana Paula Faure, sócia-fundadora e diretora executiva da Rede Hplus, a liderança e o engajamento de Guijarro extraiu a sinergia ímpar entre as equipes de Vendas e Marketing. “A motivação por melhores resultados foi a marca de Daniel”, concluiu Faure. Para o futuro, Ana Paula acredita que Bellini dará continuidade ao trabalho executado até agora, somando experiência e conhecimentos à empresa. “O novo diretor terá o desafio de impulsionar ainda mais os resultados positivos da Hplus”, concluiu.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 15 unidades, sendo seis hotéis e nove apart-hotéis. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas,Manaus e Natal.

Assessoria de Imprensa