Turkish Airlines realiza etapa brasileira de qualificação do Turkish Airlines World Golf Cup 2018

Brasil

A 6a edição do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 (Torneio Mundial de Golfe da Turkish Airlines 2018 – TAWGC) promove a sua etapa de qualificação no Brasil, que ocorrerá no dia 13 de setembro, quinta-feira, no São Fernando Golf Clube, uns dos mais distintos clubes de golfe no país, localizado em Cotia, São Paulo
Fundado em 2013 com 12 eventos, esta série mundial de golfe amador é uma das mais disputadas em vários países no mundo, comparando-se com qualquer outro torneio deste tipo, refletindo assim, o alcance global de destinos da Turkish Airlines.
“Estamos muito orgulhos em realizar pelo quinto ano consecutivo a etapa qualificatória do TWGC no Brasil”, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil. “Esta é uma grande oportunidade para promovermos um networking especial entre os aficionados pelo esporte, ou seja, um misto de relacionamento e prática de esporte no São Fernando Golf Club, um dos mais tradicionais clubes de golfe no país”, complementa.
A série de qualificação 2018 ocorrerá em 100 destinos e 63 países ao redor do mundo, proporcionando oportunidade para networking com executivos sêniores de diversos lugares do mundo, em um ambiente descontraído, enquanto desfrutam de uma partida de golfe.
Este ano, a competição será no formato stableford individual, com handicap máximo de 24.0, para homens e mulheres. Qualquer jogador com handicap acima de 24.1 será atribuído com índice 24.0 para o propósito do evento. Vale destacar que os jogadores buscam conquistar uma das 100 posições de qualificação do torneio, no qual a grande final será disputada em Antalaya, na Turquia, entre 27 de outubro e 04 de novembro, com direito a voo em Business Class pela Turkish Airlines e hospedagem all-inclusive no luxuoso hotel Titanic Deluxe Belek (cinco estrelas).
Os ganhadores da grande final do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 terão a oportunidade de conhecer o Pro-Am do Turkish Airlines Open com um renomado profissional da Europa.
Na etapa brasileira do TAWGC deste ano, o torneio possui mais de 100 jogadores amadores inscritos e conta com os patrocínios do Financial Times, Enterprise, National, Titanic Hotels & Ruck & Maul.
Assessoria de Imprensa