Turismo da Polônia desembarca no Brasil para roadshow

Cotidiano Destaque

O Turismo da Polônia, representado pela Organização Polonesa de Turismo e pelos operadores Polandinc e Poland Tour, desembarca no Brasil para roadshow em Brasília e Curitiba e participar da ABAV Expo 2018 Conecta. O objetivo é desenvolver novos produtos e relacionamento com o mercado brasileiros, aumentar a visibilidade do destino e apresentar as novidades do destino.

Com rica herança histórica, a Polônia oferece inúmeros Patrimônios Mundiais da UNESCO, além de gastronomia única e natureza exuberante. Para complementar, Cracóvia foi escolhida a Capital Europeia de Cultura Gastronômica em 2019 e Wroclaw foi contemplada como Melhor Destino Europeu de 2018 pela European Best Destination, organização que promove o turismo e a cultura do continente. A tradição religiosa também torna o país um destino interessante para peregrinação.

Dorota Zadrożna, gerente de projetos do escritório de turismo da Polônia, terá a companhia de Paweł Lewandowski, gerente de vendas da Polandinc, e Maciej Robak, da Poland Tour. Os receptivos já têm experiência não só com o mercado brasileiro, mas também com países da América Latina e oferecem assistência completa e serviços tanto para grupos como para FITs.

Nos eventos em Brasília e Curitiba, a delegação fará sessões exclusivas de capacitação e reuniões com o trade local. Durante a ABAV, estarão disponíveis em um estande de 25 metros quadrados (endereço D269) e convida todos os participantes a visitar o espaço. Além disso, em parceria com a Braztoa, o destino promove evento para os associados.

Sobre a Organização Polonesa de Turismo

Com escritórios em cerca de 14 países, a Organização Polonesa de Turismo (Polish Tourism Organisation) é uma agência governamental que apoia entidades legais que lidam com o turismo. O objetivo é promover a Polônia como um país moderno e atrativo, que oferece alto padrão de serviços e bom custo benefício. O trabalho da organização é focado no desenvolvimento do turismo polonês, tanto no próprio país como no exterior, enfatizando seus atrativos naturais, monumentos históricos, tradição religiosa, entre outras atrações que possam interessar os potenciais viajantes.

Edelman