Galerinha do The Voice Kids se apresenta em resort da Paraíba

Cotidiano Destaque Hotelaria

A gerência do Mussulo by Mantra, o único resort instalado na Paraíba, na Costa do Conde, litoral sul, acertou em cheio com a sua programação do Feriado da Independência. Os hóspedes ficaram em êxtase com a apresentação do cantor Neto Junqueira, um dos finalistas da última edição do The Voice Kids Brasil.
O pocket show especial foi mais além, trouxe outras figurinhas carimbadas do programa, entre elas, claro, a paraibana Eduarda Brasil, a grande campeã da temporada 2018, além da graciosidade de Mariah Yohana, outra paraibana que se destacou não só pelo talento artístico, mas, sobretudo, pela simpatia.
Também participaram do show Gabriel Ciríacio, Mel Chaves, Ana Júlia, Lorena Fiori, Arthur Staphanato, Pedro Sousa, Guilherme Porto, Tuca e Luma Sobral, que estavam visitando João Pessoa a convite da aniversariante Mariah Yohana, que ofereceu uma grande festa de aniversário no último dia 8 de setembro.
O show, de acordo com a gerência do Mussulo, foi um grande sucesso e o empreendimento segue planejando os próximos eventos e shows para os seus hóspedes, dentro da programação de lazer do resort.

Redação