Orla do Miramar ganhará quadras de vôlei e futebol de areia

Paraíba

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) dará início, em breve, ao processo licitatório para construção de quadras de vôlei e futebol de areia na orla de Miramar. Os equipamentos terão um investimento próprio de R$ 301.803,74 e beneficiarão moradores e frequentadores do local.

Serão construídas 1 quadra de Futebol de Areia e 3 quadras para a prática de vôlei, beach tênis e futevôlei. Além dos equipamentos, a Prefeitura irá revitalizar toda a iluminação do espaço, para garantir a segurança e a visibilidade na prática esportiva noturna.

A quadra de futebol terá dimensões de 48x28m e será demarcada com kit de demarcação e traves oficiais. Já as quadras de vôlei terão medidas de 9x18m e serão demarcadas com postes em tubo de aço galvanizado.

“Essas quadras irão beneficiar diretamente os moradores e frequentadores da orla de Miramar. Com elas, estaremos oferecendo opções e equipamentos de qualidade para a prática esportiva, algo tão fundamental para o bem estar de todos. Eu, como amante do esporte que sou, fico muito feliz em poder oferecer esse tipo de investimento à população. Investimento que traz consigo sociabilidade e saúde”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Secom Cabedelo