Conotel e Equipotel Regional 2019 serão em Goiânia

Brasil Eventos

O Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) e a feira do setor de hospitalidade Equipotel Regional serão realizados simultaneamente em 2019 na capital de Goiás, entre 8 e 10 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19) na edição nacional da Equipotel, em São Paulo, realizada até sexta.
De acordo com os organizadores, a Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Nacional), a decisão de levar o congresso mais importante do setor hoteleiro e a primeira feira itinerante dedicada ao segmento ao Planalto Central se deve à maturidade da cadeia hoteleira local.
“Nossa expectativa é positiva a ponto de anteciparmos o lançamento e o planejamento dos eventos que serão realizados em Goiás”, afirmou o diretor da Equipotel, Gustavo Binardi. De acordo com o executivo, a proposta da feira é aproximar a cadeia hoteleira de Goiás com fornecedores de todo o país e fomentar a geração de negócios, levar conteúdos e pôr os hoteleiros goianos e do Centro Oeste em contato com as inovações mais recentes do setor.
O Conotel e a Equipotel Regional 2019 será a segunda iniciativa conjunta da ABIH-Nacional e da Reed. A primeira foi no início deste ano em Fortaleza, com a organização do congresso e da feira em Fortaleza (CE), um dos polos turísticos e hoteleiros mais importantes do País.
“Conseguimos realizar o melhor evento da hotelaria nesses 82 anos de ABIH. Percorremos 21 estados para convocar os hoteleiros de todo Brasil e eles vieram [à Fortaleza]. Vamos nos dedicar da mesma forma para 2019 em Goiânia e em 2020 para Salvador”, adiantou o presidente da ABIH-Nacional, Manoel Linhares.
A4&Holofote