Summeville (PE) lança personagens e oferece atrativos para toda a família

Roteiros

Além da programação caprichada com muitas atrações no quesito esportes e lazer, o Summerville Beach Resort vai apresentar, na semana do Dia das Crianças, uma novidade que vai deixar o público infantil ainda mais encantado com o resort. O mascote Summy, um coqueiro animado que já é conhecido da turminha vai ganhar três novos amiguinhos, os personagens Coquin, Sansão e Sandy. Respectivamente um coco, o sol e uma siri farão parte das atividades e vão estimular o imaginário das crianças em brincadeiras super divertidas. Apresentação de mágica e show de palhaços, além de opções de entretenimento voltadas para adultos são destaques da temporada.
Com o objetivo de tornar as dinâmicas e interações ainda mais envolventes e como forma de aproximar as crianças nas atividades de forma lúdica, os mascotes do Summerville vão ser apresentados aos hóspedes mirins na semana comemorativa e farão parte das programações a partir da data especial. Cada um com sua personalidade, os bonecos animados vivenciarão diferentes aventuras e devem trazer um brilho a mais a estadia dos pequenos. A ideia é usar a personificação dos elementos naturais para integrar a garotada ao meio ambiente e proporcionar momentos únicos de diversão.
Mas não é só isso. De 08 a 14 de outubro, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas preparou muitas possibilidades para todos os membros da família. As crianças vão poder participar de oficinas como a de culinária, que vai ensinar os hóspedes mirins a fazer biscoitos, a de colar elaborada com conchas do mar e também a de fabricação de pipa. Apresentação de musical, brincadeira interativa com dança, karaokê kids, aula de zumba, piquenique, show de talentos, dinâmicas na piscina e na praia, peça teatral, festa da espuma, além das mostras circenses devem fazer muito sucesso entre a criançada.
Os adultos também têm vez. Aulas de dança monitoradas de diferentes ritmos na academia, partidas de bingo, vôlei, hidroginástica, arco e flecha e shows temáticos de quarta a sexta com música ao vivo animarão o público. Música latina, reggae e sucessos nacionais e internacionais vão embalar a Noite Tropical. Seleção de clássicos dos anos 50, 60, 70 e 80 vai trazer nostalgia e proporcionar um verdadeiro revival aos hóspedes, enquanto ritmos nordestinos entram em cena no Show Nordestão que, além da trilha sonora, inclui também apresentações culturais que contagiam a plateia.


Meta Comunicação Empresarial