Ponto turístico de João Pessoa é cenário para casamento

Cotidiano

Imagina você realizar o sonho da sua vida num dos cartões-postais mais lindos de sua cidade? Foi o que aconteceu na tarde deste sábado (22) para o casal Josemir Miranda e Lucinalva Nunes. Eles escolheram o Parque da Lagoa Sólon de Lucena, no Centro da Capital, para celebrar o casamento. É por isso que o espaço público é disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a realização de casamentos, aniversários, confraternizações e eventos infantis.
A cerimônia religiosa aconteceu na Praça do Esplanada e, emocionado, o noivo Josemir Miranda, de 57 anos, revelou os motivos para escolha do local. “Esse espaço é maravilhoso, pois envolve toda essa beleza da natureza e com certeza foi uma excelente escolha casar aqui. Eu conheci a Lucinalva há muitos anos e, nessa nossa história, a gente já tinha vindo muitas vezes namorar aqui e esse foi um dos motivos. Com o Parque da Lagoa reformado, a decisão de vir casar aqui apenas se fortaleceu, pois aqui ficou muito bonito”, afirmou Josemir.
Pricila Camboim, diretora de eventos do Parque da Lagoa, disse que o local tem sido muito procurado pela população, pois, além de ser gratuito, tem uma vista excelente, principalmente no final da tarde. “Todas as áreas do Parque da Lagoa são abertas e destinadas a realização de eventos em geral. O casamento de Lucinalva e Josemir foi realizado em duas áreas. A cerimônia aconteceu na Praça da Esplanada e a recepção no deck. E com um pôr-do-sol desses, qualquer festa vira um cenário lindo para celebrar”, detalhou Pricila.
Na Deck do Parque da Lagoa, já foram realizados aniversários, chás de bebê, confraternizações de empresas, igrejas, café da manhã, chá da tarde, entre outros. “O agendamento é realizado conforme a disponibilidade de data. E é gratuito. Disponibilizamos mesas e cadeiras, energia e uma equipe de logística para acompanhar o solicitante, desde os preparativos até o término do evento”, disse a diretora.
Serviço – Além dos espaços destinados a realização de festas, a população pode aproveitar de forma gratuita todas as áreas do Parque da Lagoa para momentos especiais. O cenário que é encantador, cartão postal da cidade, dispõe de segurança 24h e equipes de logística. Para agendar, basta procurar a administração do Parque através do número 3214-1044 ou enviar e-mail com a solicitação para eventosparquedalagoa@gmail.com.
Secom João Pessoa