Turkish Airlines anuncia dois novos serviços para Business Class

Aviação Destaque Mundo

Premiada diversas vezes pelo serviço de catering a bordo, a Turkish Airlines dá um passo adiante e implementa um novo  projeto, permitindo que passageiros da classe executiva escolham suas refeições antes do voo.
Com este serviço, que se aplica aos destinos intercontinentais partindo de Istambul, os passageiros da classe executiva podem visualizar os detalhes de cada refeição e pratos principais, e fazer suas escolhas na página da Web, ou ainda pelo aplicativo,  dentro do período de 1 semana antes da data do voo até as últimas 48 horas.
Os passageiros da Turkish Airlines que partem de Istambul para Atlanta, Bangkok, Bogotá, Boston, Buenos Aires, Cantão, Caracas, Cidade do Cabo, Cingapura, Chicago, Durban, Hanói, Havana, Hong Kong, Houston, Jacarta, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Los Angeles, Madagascar, Manila, Maputo, Miami, Montreal, Nova Iorque, Panamá, Pequim, Phuket, Port Louis, São Francisco, São Paulo, Saygon, Seul, Taipei, Tóquio, Toronto, Xangai e Washington DC podem desfrutar deste serviço.
Para mais informações sobre o serviço de seleçãoo de refeição antes do voo, acesse:https://www.turkishairlines.com/en-ua/flights/fly-different/business-class/meal-selection/index.html
“Serviço de Jantar Personalizado (Dine on Demand)”

Outra nova experiência; Turkish Airlines oferece aos passageiros de classe executiva em voos intercontinentais, a opção de jantar no horário que desejar durante o voo.  Este serviço privilegiado, aplicado em poucas companhias aéreas no mundo, permite aos passageiros obter um serviço ainda mais personalizado. Os passageiros da Turkish Airlines terão a oportunidade de experimentar um vôo mais flexível, determinando o tempo que eles querem descansar e comer.
Os passageiros podem usar este serviço em todos os voos noturnos intercontinentais da Turkish Airlines * que partem e chegam a Istambul.
*Pode haver exceções em alguns voos noturnos, dependendo do horário que são realizados.
Assessoria de Imprensa