Festival JPA anuncia AD90 para agentes de viagens

Destaque Paraíba

No primeiro dia da Abav Expo Internacional de Turismo, que começa nesta quarta-feira (26), em São Paulo, os agentes de viagens recebem uma grande notícia. A diretoria do Festival do Turismo de João Pessoa e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes ampliaram a parceria e a companhia aérea vai oferecer passagens com AD90 para os profissionais participarem do evento na capital paraibana.
De acordo com Claudio Junior, diretor comercial do Festival JPA, a Gol decidiu reduzir de AD75 para AD90 o valor da passagem para os agentes de viagens como forma de incentivar a participação maior dos profissionais da área. O empresário acrescentou que a companhia aérea é a patrocinadora oficial do evento e que mais esse benefício aos profissionais é um reconhecimento da importância da feira para o mercado, considerada pelo Ministério do Turismo uma das oito mais importantes e influentes do país.
O Festival JPA chega à sua oitava edição com maior participação de expositores, principalmente internacionais, numa mostra que o evento ganha um caráter maior de internacionalização. A área a ser utilizada no Centro de Convenções de João Pessoa também será maior, com estandes e corredores mais amplos, o que irá facilitar ainda mais a acessibilidade e mobilidade dos participantes.
No ano passado, circularam pelo pavilhão do Centro de Convenções 3.348 profissionais do turismo e contou com 216 estandes. Entre as empresas expositoras, 45 eram internacionais. Paralelo ao evento, foi realizado novamente o Fórum de gestão de viagens corporativas em parceria com a ABRACORP. Do total de profissionais que participaram do evento, 1.222 eram agentes de viagens de 25 estados brasileiros, vindos principalmente da região Norte e Nordeste. 72% do público do Festival JPA é do Nordeste.
A 8ª edição do Festival JPA acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro.
Assessoria de Imprensa