PBTur fará capacitação para agentes da Azul Viagens

Abav Expo 2018 Destaque

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, anunciou nesta quinta-feira (27) que a empresa promoverá uma ação de capacitação no dia 25 de outubro em Belo Horizonte (BH), em parceria com a Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com a participação de 80 agentes de viagens.
Essa ação, que também contará com a presença dos hoteleiros, será para reforçar a divulgação do Destino Paraíba no mercado mineiro, mas, acima de tudo, buscar ampliar o número de voos da companhia aérea na estação de verão.
A Paraíba está participando desde quarta-feira da Abav Expo Internacional de Turismo, que termina nesta sexta-feira (28), no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Nesta quinta-feira (27), Ruth Avelino fará uma apresentação dos principais roteiros de sol e mar, destacando ainda rotas pelo interior paraibano, como a região do Brejo e os festejos juninos da Campina Grande.
A capacitação do Destino Paraíba será realizada a convite do próprio Ministério do Turismo. O Espaço Experiencial é um auditório montado pelo órgão federal, em formato octogonal, com 50 lugares, destinado a realização de painéis, palestras e apresentações sobre assuntos de relevância para o turismo.
Secom Paraíba