Vice-presidente da Avianca Brasil é convidado para o Festival JPA

Destaque Paraíba

O secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, Graco Parente, convidou o vice-presidente de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, para estar presente na oitava edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizada nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana.
Os dois se encontraram na Abav Expo de Turismo Internacional, que começou quarta-feira (26) e será encerradq nesta sexta-feira (28), no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Na oportunidade, Graco Parente disse ao executivo da Avianca que é necessário que a companhia aérea tenha uma maior participação no mercado paraibano, seguindo o momento de crescimento do fluxo de turistas na capital e que deve registrar crescimento na próxima temporada de alta estação.
Atualmente, a Avianca Brasil opera três voos para João Pessoa, dos aeroportos do Rio de Janeiro, Guarulhos (SP) e Brasília.
Tarcísio Gargioni disse que sempre foi um admirador da Paraíba e desde que atuou no Gol Linhas Inteligentes, passando para a Avianca Brasil posteriormente, sempre olhou para o mercado paraibano com muito carinho. “A Paraíba sempre é uma grande possibilidade para nós”, apontou o executivo.
No entanto, lamentou não poder prestigiar o evento, por ter assumido outros compromissos. Caso tivesse aceitado o convite, esse será um dos últimos compromissos de Tarcísio Gargioni como diretor da Avianca Brasil. No começo do ano ele fez um comunicado informando que 2018 seria o último ano dele como executivo da companhia aérea.
Fábio Cardoso