Pilões e Areia no programa Mais Você

Cotidiano Destaque

Quem ligar a TV nesta quinta-feira (04) bem cedinho para assistir o programa Mais Você, exibido TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, terá a oportunidade de conhecer dois cases de sucesso no Turismo e Economia Criativa. O programa visitou as cidades de Areia e Pilões, no Brejo paraibano, e irá apresentar no quadro “Tem visita” como as duas cidades estão se transformando em referências nessas áreas com práticas simples e de total espírito empreendedor de diversas pessoas.
Em Pilões, o endereço foi a Cooperativa de Flores de Pilões e será mostrado para todo o Brasil a força e empreendedorismo de um grupo de mulheres, que começou do nada, completamente desacreditadas, para se tornarem referência de sucesso e gerar dezenas de empregos e renda para centenas de pessoas na região. A cidade passou a ser roteiro turístico obrigatório para quem visita a região.
Em Areia, a equipe global conheceu uma cidade que desponta como um case de sucesso na área de turismo, apresentando história e um grande patrimônio histórico, além de um avanço na produção voltada para a economia criativa. Toda a produção da reportagem foi da repórter Nádia Bochi.
Fábio Cardoso (*) Informação do programa foi do @alelontra