Latam oferece Wi-Fi a bordo a R$ 7,5 a hora em voo pelo Brasil

Aviação Cotidiano Destaque

A Latam passou a oferecer Wi-Fi a bordo de suas aeronaves em voos pelo Brasil e, em breve, em rotas partindo do país para destinos na América Latina. O sistema faz parte da plataforma Latam Play, que pretende reunir em um só canal os recursos de conectividade e uma variedade incomparável de conteúdos.
Inicialmente, a Latam operará nove aeronaves modelo A319 equipadas com o sistema, que voam pelo Brasil, e até o fim de 2018 terá o Wi-Fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina.
A tecnologia 2Ku é fornecida pela Gogo, empresa com experiência global no acesso à internet por satélite dentro de aeronaves. A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade com valor a partir de R$ 7,50 a hora. Haverá pacotes tanto para aqueles que procuram um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming.
O serviço de internet também chegará gradativamente aos demais mercados onde o Grupo Latam Airlines opera, em datas a serem comunicadas oportunamente.
Redação