Nannai expande atuação e abre pousada em Fernando de Noronha

Cotidiano Destaque

Destino desejado o ano inteiro, Fernando de Noronha (545 km de Recife, em Pernambuco) é um oásis, cercado de belas praias e invejáveis paisagens naturais. E foi esta ilha Nannai. Com foco no Verão 2019, a pousada-boutique Nannai Noronha tem projeto assinado pelos arquitetos Humberto Zirpoli e Analice Zirpoli e paisagismo do escritório Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem.

A pousada chega com o mesmo DNA do Resort & SPA de Muro Alto, próximo a Porto de Galinhas, que tem sua excelência reconhecida internacionalmente, tendo sido escolhido como “hotel mais romântico” pelo consagrado guia Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018. Na ilha, a Nannai Noronha aporta como uma opção de hospedagem pautada no estilo, conforto e privacidade, cuja missão permanente é encantar e surpreender seus hóspedes.

Mais informações sobre o empreendimento, bem como datas para início das reservas, serão anunciadas em breve. Acompanhe as novidades do NANNAI no Instagram @nannairesortespa e pela hashtag #Nannai. Mais informações, visite:www.nannai.com.br.

Index- Estratégias de Comunicação