Summit Hub anuncia Neon Pagamentos como primeiro mantenedor

Cotidiano Destaque

A Neon Pagamentos é a primeira startup brasileira mantenedora da Summit Hub. A empresa é a principal marca no Brasil na produção de eventos e conteúdos voltados para o empreendedorismo de base, impulsionando projetos de milhares de jovens empreendedores e ensinando apaixonados por inovação a alavancar suas próprias soluções através da tecnologia.

A negociação entre as duas marcas aconteceu após a palestra do CEO da Neon, Pedro Conrade, na Gramado Summit deste ano. O evento é promovido pela Summit Hub e destaca-se pode ser o maior do país quando o assunto são startups early stage.

“Participei na Gramado Summit esse ano e comprovei o enorme potencial empreendedor que a região Sul tem. Apostamos na parceria com o Summit Hub para poder aproveitar e fazer parte desse cenário, ter novas inspirações e compartilhar o que já aprendemos, quando for possívelcomentou o CEO da Neon, Pedro Conrade.

Juntamente com a Gramado Summit, a Neon se torna mantenedora de outros dois produtos da Summit Hub: o Start Zero, um portal de conteúdo focado em dar destaque a projetos em estágio inicial, e a Summit Talks, um debate que acontece em diversas capitais do Brasil e reúne grandes especialistas para discutir os rumos da inovação nacional.

“É incrível para nós poder anunciar a Neon como primeiro mantenedor para 2019. Mais do que sermos parceiros deles, nosso time é fã do projeto. Há algum tempo acreditamos na solução que eles desenvolvem, por isso não temos medo de apontar eles como um dos mais inovadores e promissores projetos do país. Com essa parceria, poderemos mostrar para cada vez mais pessoas que a tecnologia pode facilitar e mudar a vida de milhares de pessoas”, comenta o CEO da Summit Hub, Marcus Rossi.

A Summit Hub é uma empresa que nasceu para gerar conexões capazes de promover o empreendedorismo. O projeto busca impulsionar o ecossistema brasileiro de inovação e consolidar o Brasil na Nova Economia através da valorização da tecnologia produzida no país. Para isso, promove eventos em diversos estados brasileiros e produz conteúdos voltados para empreendedores e entusiastas da inovação.

Assessoria de Imprensa