Cidade de Socorro (SP) marca presença na Adventure Sports Fair

Destaque Roteiros

Socorro, no interior paulista, marcará presença na Adventure Sports Fair, que acontece de 19 a 21 de outubro no centro de exposições São Paulo Expo, zona sul da capital paulista. A estância turística é referência no segmento de aventura por oferecer aos visitantes atividades como rafting, arvorismo, mountain bike, off road e cavalgadas.

Serão realizadas diversas atividades no estande da cidade durante a feira. Na sexta-feira, 19/10, às 17 horas, o projeto de musicalização Bardo Mochileiro fará uma vivência baseada em viagens, música, autoconhecimento e trabalho coletivo através de canções e dinâmicas de grupo que passarão por distintas culturas. Já no sábado, 20/10, Ricardo Bottura, proprietário da RMB Esportes e pesquisador dos efeitos da altitude no comportamento humano, dará uma palestra sobre os benefícios da prática de atividades outdoor.

Além disso, Socorro terá dois representantes na grade oficial de palestras e oficinas da Adventure Sports Fair, ambos com apresentações na sexta-feira, 19/10, às 13 horas. O primeiro é o empresário local Charles Gonçalves, que contará tudo sobre rafting ao público. O segundo é Peter Kronstom, Diretor do Copenhagen Institute for Future Studies Latin America, que falará exclusivamente ao trade de turismo sobre o futuro da natureza, abordando tópicos como o papel dos ambientes naturais, o papel do Brasil para o mundo e as tendências contemporâneas.

No mesmo dia Peter também vai conversar com os visitantes da Adventure Fair no estande de Socorro. Das 16h às 16h30 ele narrará as experiências que viveu na cidade.

Tanto na sexta quanto no sábado, o encerramento da programação contará com degustações de cervejas da marca Ecobier e música ao vivo.

Mais informações sobre Socorro podem ser obtidas em www.socorro.tur.br.

AD Comunicação & Marketing