Musical “Uma Saudação a Whitney Houston – The Intimate Show” chega a João Pessoa

Eventos Culturais

A cantora pop Vanessa Jackson aterrissa na capital paraibana para única apresentação do Musical “Uma Saudação a Whitney Houston – The Intimate Show”, no Teatro Paulo Pontes, nesta sexta-feira (19), às 20h.
O espetáculo “Uma saudação a Whitney Houston – The Intimate Show” comemora seu terceiro ano de sucesso em turnê pelo Brasil e Europa. A versão intima do espetáculo conecta os momentos inesquecíveis da trajetória de Whitney Houston ao público na interpretação e voz poderosa de Vanessa Jackson e elenco.
O espetáculo foi idealizado com muita atenção pelo diretor e criador Rafael Mello e sua equipe. “Nesta versão temos muitas novidades e inovações. Uma delas é que enquanto as canções são interpretadas por Vanessa Jackson ao vivo, toda a trajetória e os melhores momentos da carreira de Whitney Houston são projetados em um telão no palco”, declara o diretor Rafael Mello. Outra grande novidade são os novos figurinos, que foram criados pela estilista Íris Goya, sendo réplicas das peças originais usadas pela própria Whitney em sua linda trajetória de sucesso.
“The Intimate show” traz uma grande emoção aos fãs de Whitney Houston com momentos inesquecíveis da carreira musical e das cenas de filmes de sucesso, como: “Um anjo em minha vida”, “Falando de amor”,” Cinderella” e o memorável “O Guarda Costas”, de onde vem grandes sucessos como “I believe in you and me”, “Run to you”, “I have nothing” e o grande clássico “I will always love you”.
Vanessa Jackson possui uma trajetória artística premiada. A cantora foi vencedora do primeiro reality show da TV brasileira “Fama”, da Rede Globo, em 2002. Como também a grande campeã do programa “Esse artista sou eu”, do SBT. Considerada uma das vozes mais potentes do Brasil a cantora teve seu álbum de estreia gravado na Califórnia/ EUA.
Atualmente percorre o Brasil e Europa com seu show que é sucesso de crítica e público.
A DeArte Produções assina a produção local do Espetáculo Musical que emociona e faz reviver as eternas canções de Whitney Houston na maravilhosa interpretação de Vanessa Jackson.

Assessoria de Imprensa