Semana Cabanada agita o final de semana

Eventos Culturais

A semana Cabanada, que abre o verão, tem muita agitação acontecendo e será imperdível. O projeto começou nesta quarta-feira (17), com o VII Sarau Cabanada com a presença da Zezita Mattos e o grupo Molduras poética. No mesmo dia ocorreu o primeiro Sarau Filosófico, quando houve uma conversa com a Zezita Mattos sobre “A importância da arte na atual conjuntura”. Essas atividades têm a parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mamanguape.
Nesta sexta-feira (19), haverá apresentações de vozes e violão de Caio, Bruna e Fernanda, três talentosos jovens da música do Vale do Mamanguape, com repertório jovem e alegre, que não fica a dever para ninguém. O couvert será de R$ 5.
No sábado (20) , será super especial, às 15h, haverá o Coco de Roda de Camaratuba, grupo que tem resgatado e resistido na defesa da cultura popular da Paraíba, que joga de volta em nossas raízes, trazendo a alegria das brincadeiras e folguedos popular. O evento é grátis
À noite acontecerá uma apresentação mais que especial de Adeildo Vieira. O cantor e compositor, que esteve em recente turnê pela França e se apresentou no “Projet Afro-brésilien Berimbaobab”, se apresentará com o grupo Alamiré e, em breve, lançará o CD “A pesar Com Tudo”
Será uma noite cheia de alegria e esperança dessa rapaziada da pesada!