Summerville (PE) terá gastronomia como destaque no Réveillon

Roteiros

Em clima leve e descontraído, a passagem do ano promete ser revigorante e saborosa no Summerville Beach Resort. Localizado na paradisíaca praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), o resort capricha na programação de entretenimento e lazer diário do pacote que tem mínimo de cinco noites. O ponto alto, sem dúvida, será a festa com tema “Réveillon das luzes” que terá cardápio do bufê assinado pelo renomado chef pernambucano César Santos, um dos maiores nomes da gastronomia atual com fama nacional. Isso sem falar de outras surpresas e todas as comodidades e atendimento padrão oferecido pelo empreendimento para um início de ano promissor.

As delícias gastronômicas preparadas especialmente para a ocasião adicionam um sabor a mais à comemoração. Um dos destaques será o prato Camarão Maramanga, com o crustáceo elaborado com molho de manga e maracujá, sucesso absoluto do premiado restaurante Oficina do Sabor, que tem César Santos como chef e proprietário. “Lombo de Bacalhau sous vide no azeite e batatas às ervas”, “filé mignon com alcachofra e chips de repolho”, “pato confitado na manteiga de garrafa e fecho de legumes”, “chester recheado com castanha portuguesa” e “pernil de Cordeiro, mel, laranja, tomilho e abobrinha trifoliada” são só algumas das pedidas que fazem parte do jantar comemorativo. Estações de “Cooking Show” com pratos sendo preparados e servidos na hora pelos cozinheiros devem ser a sensação.

Um diferencial para este ano será uma ceia antecipada para as crianças servida no restaurante infantil a partir das 18h30. Para os adultos, drinques elaborados e tapas são servidos desde às 19h ao som de DJ para começar a dar o clima da festa. Entre coquetéis como Bellini (espumante, suco de pêssego e groselha), Spritz (Aperol, espumante e água com gás), Hell’s Ponch (vodka, suco de laranja, groselha e Curaçao) e Cuervo Melon (tequila, suco de melão e água tônica) vai ser possível apreciar comidinhas especiais servidas em “finger food”. “Mexilhão Meia Concha Gratinado”, “Bolinho de Carne de Sol com Jerimum” e “Tartine de tapioca, parma e queijo manteiga” são alguns exemplos. Dentre as sobremesas da ceia, fondue de chocolate, paletas mexicanas e sorvetes à vontade, além de uma mesa de guloseimas e cafés devem fazer a alegria de toda a família.

A festa terá decoração caprichada assinada por Robson Chagas e contará com projeto de iluminação diferenciado. Tudo isso com oferta ilimitada de espumante Chandon, uísque 12 anos, vinho importado, cervejas Premium, água, sucos e refrigerantes. Veneza Band e DJ farão a trilha sonora e garantirão a energia contagiante do momento festivo até às 3h da manhã. Devido à festança, no dia primeiro, o Summerville vai oferecer um café da manhã revigorante e um brunch especial servido no restaurante Sete Mares das 12h30 às 15h. Tapiocas, sucos diversos, queijos e frios, variedade de pães, antepastos, pratos quentes, acompanhamentos e doces vão repor todas as energias pós-festa. Tudo para garantir ótimas recordações e lembranças gustativas inesquecíveis para o público.

Meta Comunicação Empresarial