Fórum de Gestão de Viagens debaterá conectividade aérea no Nordeste

Destaque JPA Travel Market

O quinto Fórum de Gestão de Viagens Corporativas irá debater a “Conectividade Aérea Nordeste, o que pode ser feito?”. O debate está na grade de eventos do Festival do Turismo de João Pessoa e será realizado neste sábado (20), às 16h, no Centro de Convenções da capital paraibana.
O painel terá como palestrante Anderson Woff, gerente comercial corporativo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, e os debatedores serão Vagner Proença, da Embraer; Ricardo Catanant, especialista em regulação de aviação civil da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil); e a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino.
No segundo painel, haverá uma palestra de Gervásio Tanabe, executivo da DCS Plus, que falará sobre “A tecnologia é meio ou fim? Discutindo o ambiente B2B x B2C”. Os debatedores serão Eduardo Marroquim, da Pontestur; e Lilian Ferreira, da Atlantica Hotels.
O Fórum tem o apoio do Convention Bureau de João Pessoa. Azul Viagens, Abracorp, Bione, Gol Linhas Aéreas, VerdeGreen e Quality Hotel.
Fábio Cardoso