Agentes, operadores e jornalistas participam do Hardman Experience

Destaque JPA Travel Market

A semana do JPA Travel Market, em João Pessoa, que terminou na noite deste sábado (20), foi bastante movimentada e comemorada no Hardman Praia Hotel, instalado de frente ao mar da praia de Manaíra.
A diretora do empreendimento, Manuelina Hardman, comemora o fim das obras do retrofit, que passou por todos os seus apartamentos e suítes além de troca de mobília, louças e metais. Foram investidos cerca de R$ 3 milhões.
Durante a semana, o Hardman Praia recebeu a visita de agentes e operadores de viagens de todo o país e do exterior, oportunidade em que conheceram a ‘nova’ estrutura e serviços do empreendimento.
O Hardman Praia conta com novas categorias de apartamentos e suítes entre elas o De luxe, a Suíte Goldem Premium e a Suíte Oceano, excelentes opções para hospedagens dos mais exigentes e o Studio Superior uma ótima opção para família.
Para fechar a semana com chave de ouro, a diretoria do empreendimento promoveu o Hardman Experience na manhã deste sábado, recebendo operadores, agentes de viagens e jornalistas.
Entre os convidados especiais estavam José Guillermo Condomi Alcorta, diretor-presidente do grupo Panrotas; Lara Siqueira e Kelly Dias da operadora Journeys; Alejandra, da operadora da Argentina Swuan; Simone Bonilha e Rafaela, da operadora CVC; a presidente e diretor de Marketing da PBTur, Ruth Avelino e Luciano Lapa, respectivamente, entre outros.
Para Manuelina Hardman, o JPA Travel Market tem se superado a cada ano, com a presença cada vez maior de operadores brasileiros e estrangeiros, que aproveitam para conhecer melhor o potencial turístico da capital paraibana.
O Hardman Praia Hotel também recebeu um número expressivo de profissionais do Turismo no estande instalado no Centro de Convenções nos dois dias do evento, com a expectativa de fechar importantes negócios para a alta temporada de verão.

Fábio Cardoso