Lovina Beach Club inspirada na ilha de Mykonos anuncia programação de verão

Eventos Culturais

A segunda temporada do Lovina Beach Club traz para o litoral paraibano uma cenografia inspirada na famosa ilha grega Mykonos, recriando a fama do paraíso festeiro com muitas novidades em uma nova estrutura com atrações culturais, esportivas e musicais para todas as idades.
Nos meses de dezembro de 2018 à fevereiro de 2019, Cabedelo é o destino para conectar todo o Brasil no evento que já é referência de diversão e entretenimento. O Beach Club trará uma vasta programação pensada para uma experiência inesquecível.
A programação musical foi anunciada formada por grandes sucessos da música brasileira no Palco Sol. O sertanejo e o forró ganham força com Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Gustavo Miotto, Jonas Esticado, Mano Walter, Thales Lessa, Gabriel Diniz, Saia Rodada, Márcia Fellipe, Avine Vinny, Samya Maia. A música baiana, rock, pagode, eletrônico e reggae completam o time com Axé 90 Graus, Amigos do Pagode, Legião Urbana, Ferrugem, Ralk, Paulo Ricardo, Humberto Gessinger e Natiruts.
A estrutura na Arena Mykonos traz lounges e camarotes com uma visão exclusiva e privilegiada dos shows, o Palco Praia será o lugar de atrações regionais, eventos de gastronomia, esportivas e muitas novidades como o show do humorista Zé Lezin.
A Vila Grega abriga o food park com variedade de comidas regionais em uma cidade cenográfica valorizando a cultura local. Além disso, os esportes ganham uma programação especial contemplando diversas modalidades que vão desde torneios, eventos de crossfit à maratonas.
O bar e restaurante do Lovina continuam em funcionamento diariamente, a partir das 09h com o melhor cardápio da região e a novidade do novo Espaço Kids, pensado com atividades recreativas para os pequenos com supervisão, segurança e muita diversão, tudo isso com a vista e acesso para o mar.
O seu verão vai ser inesquecível no Lovina Beach Club in Mykonos. Siga as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades. Instagram @lovinatropical/ Facebook: Lovina Tropical
Horário de funcionamento
Lovina Bar e Restaurante: A partir das 09h
Espaço Kids: 10h às 16h
Arena esportiva: 07h às 22h
Vila dos pescadores: 17h às 23h
Arena de shows: 17h à 00h

Principais atrações musicais:
08 de dezembro de 2018 (sábado): “I Love 90- A festa” com Axé 90 graus com Tatau (Ex- Araketu), Reinaldo (Ex- Terra Samba), Ninha (Ex- Timbalada) e Amigos do Pagode 90 Salgadinho (Ex Katinguelê), Chrigor (Ex- ExaltaSamba) e Márcio Art (Ex Art Popular).
22 de dezembro de 2018 (sábado): Rock Sunset com Paulo Ricardo, Humberto Gessinger e Jorge Segundo (Rádio Esterno).
29 de dezembro de 2018 (sábado): Saia Paradise com Saia Rodada e Luan Estilizado.
31 de dezembro de 2018 (segunda-feira): Réveillon Lovina in Mykonos com Gabriel Diniz, Natiruts e Kevin Ndjana.
04 de janeiro de 2019 (sexta-feira): Show de humor com Zé Lezin
06 de janeiro de 2019 (domingo): Mano Walter, Jonas Esticado, Gustavo Mioto e Thales Lessa.
13 de janeiro de 2019 (domingo): Ferrugem, Marília Mendonça, Avine Vinny e Sâmya Maia.
20 de janeiro de 2019 (domingo): Zé Neto e Cristiano, Márcia Fellipe, Dorgival Dantas e Ralk.
Realização: Lovina tropical / Medow Promo / Mult Produções
Assessoria de Imprensa Lovina Beach Club