Hardman Experience celebra modernização dos apartamentos do empreendimento hoteleiro

Cotidiano Destaque

O Hardman Praia Hotel celebrou a finalização da modernização de todos os seus 136 apartamentos em grande estilo. Com timing perfeito, o Hardman Experience aliou o Festival de Turismo JPA a uma animada festa na praia e almoço em seu novo restaurante, com visitas guiadas aos apartamentos e suítes totalmente modernizados.
A festa na praia contou com a presença dos maiores diretores, operadores e agentes de turismo, que desfrutaram de frutos do mar grelhados, drinks feitos na hora, sucos detox em um lounge nas areias da Praia de Manaíra, exatamente em frente ao Hotel.
O almoço foi servido no Salsa It Restaurante, novo conceito de alimentação saudável do Hardman Praia Hotel. A paella foi feita em estilo live cooking, no meio do salão, e os convidados repetiram e elogiaram.
Este ano, o Hardman Praia Hotel completa 20 anos de tradição na capital paraibana, e seu reposicionamento no mercado como um hotel moderno, confortável, com amplos apartamentos e suítes, não poderia ter sido iniciado de outra forma.
O Hardman Experience fez com que todos os convidados sentissem a experiência que é hospedar-se em um dos melhores hotéis de João Pessoa.

Assessoria de Imprensa