Começa a contagem regressiva para o primeiro cruzeiro do MSC Armonia partindo de Miami rumo à Cuba

Destaque Mundo

Em pouco menos de dois meses, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, apresentará, pela primeira vez, o MSC Armonia, em Miami. A partir de 10 de dezembro deste ano, o MSC Armonia oferecerá cruzeiros exclusivos de 7 noites pelo Caribe, partindo de Miami, com escalas em Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México, antes de chegar em Havana, capital cubana, no sábado e com pernoite até domingo.
O roteiro de 7 noites da MSC Cruzeiros para Cuba incluirá dois dias na vibrante cidade de Havana durante o fim de semana. E com o característico entusiasmo da MSC Cruzeiros, o navio também oferecerá especialidades gastronômicas e de entretenimento ainda mais diferenciadas, para elevar a experiência do hóspede a bordo, que incluem elementos da experiência de Havana, um novo restaurante especializado, originais apresentações de teatro e muito mais.
O MSC Armonia se unirá ao MSC Seaside e ao MSC Divina em Miami, enriquecendo a nossa oferta na região. Os hóspedes da MSC Cruzeiros podem se preparar não só para um novo e atraente itinerário, mas também para uma variedade de aprimoramentos que visam tornar a experiência no MSC Armonia muito mais memorável. A bordo, os viajantes irão deliciar-se com novos entretenimentos e opções da culinária gourmet. Já em terra, uma noite em Havana permitirá aos hóspedes uma experiência completa da cultura vibrante da cidade.
Um novo restaurante especializado de dar água na boca
O MSC Armonia apresentará um novo restaurante de especialidades gastronômicas. O Surf & Turf, com 38 lugares, servirá um menu delicioso, no qual os hóspedes podem escolher entrada, prato principal e sobremesa, a partir de uma variedade de opções gourmet.
No que diz respeito aos pratos principais, o Surf & Turf oferece o melhor dos dois mundos, com um delicioso filé mignon e uma tentadora cauda de lagosta de água fria. Outros destaques incluem o clássico Lagosta ao Thermidor, lagosta cozida com a casca e molho de creme de cogumelos, além de um original Angus Beef Bone-in Ribeye. As sobremesas são tão variadas como divinas, com um cheesecake de goiaba ao molho de rum quente, um bolo Red Velvet e outro de sete camadas feito com chocolate mexicano.
Bar Mojito, inspirado em Havana
Trazendo a experiência cubana a bordo, o MSC Armonia transformará um de seus bares em um refúgio de Havana, com uma grande variedade de coquetéis Mojito para escolher, entre tradicionais ou mais criativos.
Menu aprimorado do Pub
O White Lion Pub do MSC Armonia apresentará um novo menu que inclui um sanduíche cubano, uma quesadilla de frango Mojo, wrap de abacate com salada de atum e molho de espinafre e alcachofra para compartilhar. O pub também continuará servindo uma ampla seleção de cervejas, incluindo quatro novidades – Heineken, Newcastle Brown Ale, Irish Stout da Murphy e Lagunitas IPA.
Novas delícias inclusas
O MSC Armonia também apresentará algumas delícias como parte da experiência de cruzeiro. A MSC Cruzeiros já é conhecida por oferecer alguns dos melhores sorvetes dos mares e, agora, cada mordida cremosa faz parte da viagem, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de experimentar cada sabor a bordo.
Na restaurante principal, os hóspedes poderão desfrutar da lagosta de água fria para criar o seu próprio “surf’n turf”, sem custo adicional. Enquanto usufruem das aprimoradas ofertas, os hóspedes da Experiência Aurea também terão a opção de jantar ao ar livre, com uma área externa reservada, que tem o mar como pano de fundo.

Novos conceitos de entretenimento
Além das festas favoritas dos fãs da MSC Cruzeiros, como a Festa do Branco e a Discoteca Silenciosa, um destaque da oferta de entretenimento do MSC Armonia será a inclusão da música cubana local enquanto o navio estiver no porto Cubano. Diretamente da cidade de Havana, vários músicos se juntarão aos convidados para tocar o melhor da música cubana local, durante a noite de sábado no pernoite do navio em Havana.
O entretenimento noturno do teatro do MSC Armonia passará por uma revisão completa, e terá novos espetáculos a serem apresentados a bordo. A cada noite, os viajantes vão se maravilhar com novos shows. Os espetáculos unirão conjuntos dinâmicos e virtuais com a adição de uma tela central de LED que exibirá uma variedade de cenários para cada show. As apresentações incluem:

  • ABYSS: Aventuras espetaculares de uma sereia no mar.
  • THE TIME OF MY LIFE: Inspirado no famoso filme dos anos 80, Dirty Dancing, o show apresenta músicas, danças e uma história que ainda captura o público até hoje.
  • THE ADDAMS FAMILY: A peculiar família Addams é a estrela deste hilário show, inspirado no retrato satírico e irônico da família do Sonho Americano do século XX.
  • FRENCH FOLLIES: um show de variedades totalmente francês, com artistas, dançarinos e cantores que se reúnem para um espetáculo elegante e alegre.
  • THE GREATEST: Apresentando o melhor da Broadway, os hóspedes são envolvidos pelas peças mais icônicas do teatro musical.
  • ITALIAN TOUCH: Fiel a herança mediterrânea da MSC Cruzeiros, este show apresentará inesquecíveis músicas italianas.

Mais tempo para conhecer Havana
Com um pernoite na movimentada capital de Cuba, os hóspedes do MSC Armonia poderão desfrutar de tudo o que a cidade tem para oferecer, dia e noite. Os viajantes poderão mergulhar completamente em muitos aspectos da cultura cubana, graças a uma variedade de excursões terrestres exclusivas que explorarão os destaques locais da música, arte e arquitetura, ao clássico charuto, destilação do rum e muito mais. Os hóspedes podem:

  • Passear em carros antigos americanos, um marco da experiência em Havana. Neste passeio, os visitantes percorrerão a cidade pela avenida à beira-mar Malecón e pela Quinta Avenida, em veículos clássicos. Os hóspedes poderão parar e aproveitar a oportunidade de tirar uma foto histórica na Plaza de la Revolución e, em seguida, visitar ao famoso Cemitério Cristóvão Colombo. À medida que o passeio continua, os hóspedes ficarão maravilhados com alguns dos marcos principais da cidade.
  • Degustar o rum local e desfrutar de clássicos charutos Habanos para conhecer uma parte fundamental da cultura cubana. Os hóspedes visitarão uma fábrica de charutos para observar como os charutos cubanos são feitos à mão. Em seguida, os cruzeiristas seguirão para o Havana Club Museum para descobrir como a cana de açucar cortada na hora é destilada em rum e depois experimentar um pouco do produto final.
  • Dançar na maior discoteca de Havana, o renomado Tropicana Club. Fundado em 1939, no subúrbio de Marianao, em Havana, o Tropicana Club é uma celebração icônica da cultura cubana com um ambiente tropical. Os visitantes vão ouvir música ao vivo e ver uma variedade de artistas em trajes vibrantes, enquanto saboreiam o coquetel local e dançam a noite toda.

Antes desses aprimoramentos a bordo, a MSC Armonia foi a primeira embarcação do Programa de Renascimento de 250 milhões de dólares da MSC Cruzeiros, onde o navio foi aprimorado no final de 2014, adicionando uma variedade de novos recursos a bordo. O transatlântico foi adaptado com uma ampla gama de comodidades e serviços para famílias, incluindo um novo parque infantil para crianças; requintadas e variadas ofertas de refeições; excelente entretenimento para todas as horas; uma ampla variedade de opções de relaxamento e bem-estar e muito mais – tudo com o toque europeu pelo qual a MSC Cruzeiros é conhecida.
Para outras informações sobre o programa Cuba da MSC Cruzeiros, o MSC Armonia e para reservas, entre em contato com um agente de viagens ou visite www.msccruzeiros.com.br.

Assessoria de Imprensa