Hardman Praia Hotel anuncia contratação de nova coordenadora de eventos

Destaque Hotelaria Paraíba

O Hardman Praia Hotel, instalada na praia de Manaíra, em João Pessoa (PB), entrou numa nova fase. Após a conclusão da reforma de todos os seus apartamentos e suítes, o Novo Hardman, como está sendo chamado pelo trade, anuncia agora uma nova liderança para seu setor de eventos. Ana Gabriela Catunda é a nova coordenadora de eventos do empreendimento.
Ana Gabriela é formada em Turismo pela Universidade Maurício de Nassau, e atualmente estuda Marketing e Mídias Digitais na Universidade Estácio de Sá. Ainda que bastante jovem, seu currículo é cheio de experiências. Ana já passou pelo Mar Hotel Recife, Paulista Praia Hotel e pela Rede Accor, sempre no setor comercial e de eventos.
A executiva assume a nova função com diversos desafios pela frente. O reposicionamento do Hardman Praia Hotel no mercado o apresenta como um hotel moderno e sofisticado, portanto, Ana deve aliar sua visão contemporânea a estratégias de vendas qualificadas, mantendo o crescimento do Hardman Praia Hotel neste novo momento.
Assessoria de Imprensa