Celebrity Edge é oficialmente entregue a Celebrity Cruises, na França

Destaque Mundo

Após mais de quatro anos de planejamento e 23 meses de construção pelas mãos habilidosas de milhares de engenheiros, arquitetos, artesãos, designers, empreiteiros, funcionários do estaleiro, equipes de construção e projeto da Celebrity Cruises, a empresa finalmente recebeu nesta quinta-feira (01) o Celebrity Edge, o que representou uma ocasião realmente histórica para a Celebrity e a indústria. Como parte deste momento excepcional, Richard D. Fain, chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd., e Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity, realizaram uma cerimônia a bordo do Celebrity Edge, ancorado no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França.
A equipe executiva da Celebrity também esteve presente, além de oficiais do estaleiro, incluindo o gerente geral Laurent Castaing e 1.377 tripulantes de 72 países diferentes. “O time da Celebrity fez um trabalho excepcional e agradeço profundamente à equipe do Chantiers de l’Atlantique por entregar este navio inovador e por sua parceria constante”, disse Fain. “O trabalho deles continua transformando a forma como nossos hóspedes vivenciam o mundo”. “Este é um dia muito especial para todos nós, pois estávamos ansiosamente esperando por este momento há mais de quatro anos”, afirmou Lutoff-Perlo.
“Há muitos aspectos do Celebrity Edge que são mais inovadores do que jamais poderíamos imaginar e isso é um testemunho do trabalho árduo, da criatividade e do talento de todos que ajudaram a dar vida a este lançamento magnífico”. “Graças à confiança que a Celebrity Cruises depositou em nós e ao nível excepcional de cooperação entre nossas respectivas equipes, estamos orgulhosos em termos projetado e construído um dos navios de cruzeiro mais inovadores que já existiu”, acrescentou Castaing.
“Esta conquista demonstra, mais uma vez, nossa capacidade de entregar pontualmente navios da mais alta qualidade a nossos clientes mais exigentes”. “Hoje é um dia histórico para o mundo dos cruzeiros. O Celebrity Edge é muito mais do que um navio novo. Ele é diferente de tudo o que já foi criado até hoje, tanto em formato, como na proposta da experiência de viagem que oferece. O Celebrity Edge alcança um novo patamar que alia design, luxo, tecnologia, inovação e sensações”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, empresa responsável pela distribuição exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.
Após a cerimônia de assinatura do cheque e entrega do Celebrity Edge, os participantes percorreram o estaleiro Chantiers de l’Atlantique para a cerimônia de assentamento da quilha do Celebrity Apex, em que um bloco de 762 toneladas foi erguido e uma moeda da sorte foi colocada na doca antes de o bloco ser rebaixado até sua posição. Em 6 de novembro de 2018, o Celebrity Edge iniciará a viagem transatlântica até seu porto de residência, o terminal exclusivo T25 do Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida.
Sua temporada inaugural acontecerá navegando no Caribe em itinerários de sete noites, com a viagem inaugural para o oeste do Caribe partindo em 9 de dezembro e a primeira viagem para o leste do Caribe, em 16 de dezembro de 2018. Então, em abril de 2019, o Celebrity Edge cruzará o Atlântico novamente para oferecer aos passageiros vistas impressionantes do Mediterrâneo com uma gama de cruzeiros de 7 a 11 noites visitando cidades icônicas, incluindo Barcelona e Roma.
As reservas para o Celebrity Edge já estão abertas no site www.celebritycruises.com.br, central de atendimento 11 3090-7200, ou através de seu agente de viagens. O Celebrity Apex se juntará ao Celebrity Edge em 2020 e outros dois navios da série Edge virão em 2021 e 2022.
 
Engaje Comunicação