Aplicativo Rappi deve investir no mercado paraibano

Cotidiano

O crescimento das entregas em domicílio é uma realidade que está se ampliando na Paraíba e que tem beneficiado os consumidores. Na semana passada, João Pessoa ganhou um novo aplicativo, o Uber Eats, que utiliza o mesmo sistema de transporte de passageiros para entrega de produtos de um lugar para o outro.

O presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa, Graco Parente, vê como positivo o surgimento desses serviços e revelou que a capital paraibana está para receber o aplicativo Rappi, que é um serviço de entrega de ‘qualquer coisa’, inclusive, dinheiro após saque, documentos em cartórios, buscar chaves esquecidas em escritórios e de alimentos.

Graco Parente teve uma reunião em São Paulo no começo da semana com o responsável pela operação de restaurantes no Brasil da Rappi, Lucas Rodrigues, acompanhado do diretor de SEHA-JP, Wilson Morais, e retornou bastante otimista quanto a implantação em breve do aplicativo em João Pessoa.

“Eles estão dispostos a entrar com força no nosso mercado, o que irá facilitar ainda mais o dia a dia dos consumidores, mas, sobretudo, deve ampliar as vendas dos nossos associados, que passarão a contar com mais uma ferramenta para oferecer aos seus clientes”, disse o empresário.

De acordo com a Rappi, o aplicativo tem opções de serviços organizadas em diferentes categorias, a exemplo de restaurantes, lojas, dinheiro e entregas. As compras em diferentes estabelecimentos podem ser feitas pelo site ou app para Android e iOS e os pagamentos são realizados via cartão de crédito, paypla ou dinheiro. O aplicativo já é sucesso onde foi implantado, como em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Assessoria de Imprensa

1 thought on “Aplicativo Rappi deve investir no mercado paraibano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *