Brocker Turismo homenageia parceiros e entrega Troféu Infinito

Cotidiano

A Flytour MMT foi da uma das grandes homenageadas da noite desta sexta-feira (09) da premiação promovida pela empresa Brocker Turismo, que entregou o Troféu Infinito para os maiores vendedores de seus pacotes no período de 12 meses. A operadora ficou em primeiro lugar no Top 10, que contou com marcas de peso, como Visual, Azul Viagens Latam Travel, FRT, Masterop, entre outras.

Outro destaque foi a premiação da empresa alagoana Masterop, que ficou em sétimo lugar, posição bastante comemorada pela diretoria, que esteve presente ao evento.

A noite foi marcada ainda por homenagens a personalidades que fazem diferença para a Brocker, como a empresária Marta Rossi, empresa que criou o Festival Internacional de Turismo – Festuris, há 30 anos, e que foi um divisor de águas para o desenvolvimento econômico e social de Gramado, que rompeu as barreiras para Canela, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves, e que tornou os roteiros pelas Serras Gaúchas um dos mais procurados pelos brasileiros e estrangeiros.

De acordo com uma das diretoras da empresa, Any Brocker, o evento desta sexta-feira foi uma forma de agradecimento pela parceria cada mais estreita e ampla com todo o trade turístico nacional.

Durante a solenidade, a diretoria da Brocker lançou alguns novos produtos, mas, fundamentalmente, mostrou aspectos que a colocam na vanguarda do relacionamento com os parceiros e com os clientes, que passam a ter mais apoio e serviços.

Uma das novidades foi a criação, por exemplo, de um ticket do BusTur de 24 horas até 72 horas, onde o cliente pode escolher o horário do passeio, caso não esteja disponível para o embarque. Também foi criado um aplicativo, onde o cliente pode saber o horário em que o ônibus irá passar.

Outro serviço oferecido aos clientes são os óculos 360 graus, que permite para visualizar alguns roteiros que serão feitos de forma virtual. É sai do virtual para conhecer pessoalmente, experimentando duas sensações. A loja da Brocker foi recentemente inaugurada e está utilizando inovações de espaço e design para que os clientes comecem a sentir as experiências dos passeios ainda no interior da loja.

Também foi destacada a mudança de nome da empresa, que adere também à Liga Eventos, passando a atuar no mercado corporativo.

TOP 10 – Maiores vendedores em 12 meses

1 – Flytour MMT
2 – Visual Turismo
3 – Azul Viagens
4 – Latam Travel
5 – FRT Operadora
6 – Abreu
7 – Masterop
8 – New It
9 – BWT Operadora
10 – MGM

Destaques MICE

Categoria Eventos Corporativos – Alatur JTB
Categoria Eventos Científicos – Acontece Eventos
Categoria Feiras – Fenin Feiras

Destaques das OTAs

Viajar Barato
Hurb
Decolar.com

Regionais

Sul – BRT Operadora
Sudeste – Agaxtur
Cento-Oeste – Bancorbrás
Norte – Vale Verde
Nordeste – Fábrica de Viagens

Amigos parceiros
Marta Rossi, do Festuris, e Angelo Sanches, secretário de Turismo de Canela (RS)

Amigos colaboradores
Luciano Voges, gerente de TI, e Adilson Martins, o Duda, guia da Brocker.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *