Costa Cruzeiros ganha prêmio da WTM para a Itália

Mundo

A Costa Cruzeiros é a vencedora italiana do WTM World Travel Leaders Awards. A empresa foi selecionada pela WTM London Media Partners, e recebeu o prêmio este mês, durante cerimônia realizada pela World Travel Market em Londres.

Com esse prêmio, a Costa Cruzeiros é reconhecida como a empresa mais inovadora do setor, e que conseguiu introduzir transformações significativas no mundo do turismo nos últimos anos. “Estamos honrados e entusiasmados por receber este reconhecimento tão importante. Compartilhamos esse momento com todos os nossos colegas a bordo dos navios e em terra, nossos parceiros comerciais e todos os hóspedes. Ao longo dos últimos 70 anos, o principal objetivo da Costa é fazer com que os clientes se sintam felizes, e é por isso que trabalhamos todos os dias para inovar nosso produto, a fim de satisfazer e exceder as suas expectativas”, comemora Carlo Schiavon, diretor de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na Itália.

A premiação ressalta o compromisso da Costa Cruzeiros com a sustentabilidade, demonstrado pelo lançamento do programa 4GoodFood, em fevereiro deste ano, que visa reduzir pela metade o desperdício de alimentos a bordo dos navios até 2020, e a construção do navio Costa Smeralda, que utilizará o gás natural liquefeito (GNL). O novo flagship da companhia será inaugurado em novembro do ano que vem.

O reconhecimento também destaca os resultados alcançados nos últimos dois anos, que levaram a Costa, única companhia de cruzeiros com a bandeira italiana, a melhorar sua liderança nos mercados italiano e europeu. Também são recompensados os esforços da Costa Cruzeiros para fortalecer ainda mais o vínculo com as agências de viagens, por meio da plataforma de treinamento CostaNext, utilizado por mais de 8 mil agências italianas.

Porta Voz Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *