Iberostar se prepara para abrir primeira unidade em Roma

Hotelaria Mundo

A Iberostar Hotels & Resorts abrirá em 2019 seu primeiro hotel no centro de Roma, o Iberostar Fontana di Trevi. A empresa aposta no país italiano para reforçar seu segmento de hotéis de cidade com um hotel boutique cinco estrelas.

O novo empreendimento está localizado em uma das principais ruas do centro histórico de Roma, entre a Fontana di Trevi e o Panteão, duas das joias arquitetônicas mais importantes da história. A poucos passos da Via del Corso, – importante rua comercial da cidade – o hotel está situado em uma das melhores regiões e conta com fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital italiana.

O Iberostar Fontana di Trevi fica em um majestoso edifício do século XIX de seis andares que combina elementos dos estilos renascentistas e neorrenascentista. Com 67 quartos e uma ampla variedade de serviços exclusivos, o hotel conta com uma espetacular vista do terraço, perfeito para desfrutar do skyline de Roma.

Daniel Buren, um dos principais nomes da arte conceitual internacional, assina um dos grandes atrativos do hotel: uma obra-prima da arte contemporânea que será revelada no próximo dia nove de novembro em um evento, em Roma. O gênio francês se encarregou da realização deste projeto devido à trajetória de seu trabalho que une a modernidade e a arquitetura clássica, dois conceitos que farão parte da identidade do hotel.

Com a incorporação do Iberostar Fontana di Trevi, em Roma, a rede passa a ter 10 hotéis urbanos em cidades como Nova York, Miami, Lisboa, Havana, Madri, Barcelona e Budapeste, dando assim continuidade à expansão de seu segmento hotéis de cidade. Por meio dessa estratégia, a companhia pretende estar presente nas capitais turísticas mais atrativas do mundo com hotéis localizados em pontos privilegiados de centros que conservam a autenticidade e o encanto de cada cidade, o que permitirá que seus clientes vivam uma experiência única.

“Estamos muito entusiasmados com este novo projeto. Roma é um dos principais destinos internacionais que atrai tanto quem viaja a trabalho quanto quem viaja por lazer e, por isso, o Iberostar Fontana di Trevi será um hotel boutique ideal para conciliar ambas as atividades. O edifício é único, com uma localização perfeita, e estamos trabalhando para oferecer serviços e instalações de primeira categoria para que nossos clientes tenham uma experiência inesquecível de sua estadia em Roma conosco”, afirma Aurelio Vázquez, Chief Operations Officer do Grupo Iberostar.

Edelman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *