Ministro do Turismo da Jamaica recebe prêmio em Londres

Mundo

Durante a Conferência Internacional de Gestão de Crises no Turismo (ITCMS) realizada em Londres em 8 de novembro, o Ministro de Turismo da Jamaica Hon. Edmund Bartlett recebeu o prêmio Champions in Challenge do Instituto Internacional da Paz por meio do Turismo (IIPT). O prêmio, que é patrocinado pela empresa Finn Partners de marketing e comunicações, honra os líderes da indústria que se posicionaram em tempos excepcionalmente desafiadores e fizeram a diferença por meio de suas palavras e ações.

Em adição ao prêmio, foi anunciado que o ITCMS será convertido no Conselho de Resiliência –  uma plataforma de comunicações cujo foco durante o ano todo  serão as áreas  estratégicas de preparação, comunicação por meio da liderança, recuperação e resiliência. O Ministro Bartlett será o co-presidente junto com o Dr. Taleb Rifai, ex-Secretário Geral da Junta Fundadora para o Conselho da OMT.

O Dr. Taleb Rifai, que apresentou o prêmio do IIPT, descreveu o Ministro Bartlett como um campeão que une forças com os líderes do turismo global como um meio para alcançar crescimento e oportunidades para o destino, especialmente quando enfrenta desafios. Rifai elogiou o papel integral do Ministro no Centro Global de Resiliência Turística & Gestão de Crise, que será implantado na  Universidade das ìndias Ocidentais em Kingston, na Jamaica.

O Hon. Ministro Edmund Bartlett expressou sua admiração pelo IIPT quando aceitou  o prêmio “Eu estou honrado por receber este prêmio pelo IIPT. Eu pretendo continuar meu trabalho para lançar o Centro Global de Resiliência Turística & Gestão de Crise em 2019, de modo que juntos possamos conduzir pesquisas e análises vitais no preparo dos destinos para crises que impactam o turismo e viajantes provenientes do mundo todo quando em visita a esses locais”.

Fundado pelo Dr. Louis D’Amore em 1986, O Instituto Internacional da Paz por meio do Turismo é uma organização sem fins lucrativos que trabalha globalmente para aumentar a visibilidade do papel essencial que o turismo pode desempenhar pela paz. Isso ocorre ao tratar cada viajante como um potencial Embaixador da Paz.  

“O Prêmio IIPT honra os líderes que se posicionaram em tempos de desafios excepcionais e que fizeram uma real diferença por meio de suas palavras e ações. As crises são um fato inevitável durante a vida; por meio do prêmio Champions in Challenge nós buscamos reconhecer líderes excepcionais que encaram o poder que o turismo tem de trazer paz e estabilidade.”, informou Ajay Prakash, Presidente do IIPT da Índia

Outros líderes que receberam o prêmio Champions in Challenge do IIPT incluem o CEO do Escritório de Turismo do Nepal, Deepak Joshi e o CEO da US Travel Association, Roger Dow.

Na foto,  o Ministro do Turismo, Hon. Edmund Bartlett (ao centro) recebe o prêmio Champions in Challenge do Instituto Internacional da Paz por meio do Turismo (IIPT) das mãos do ex- Secretário Geral da Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas  Dr. Taleb Rifai (à esquerda). A ocasião foi o  Challenge Award do Instituto Internacional da Paz por meio do Turismo durante a conferência do Conselho Internacional de Gestão de Crise no Turismo (ITCMS), ocorrida em 8 de novembro em Londres.  A Diretora de Parcerias Internacionais da Jacobs Media Group, Daniela Wagner, compartilhou este momento. 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *