Crystal Cruises conclui reforma do premiado Crystal Serenity

Brasil

Emergindo de uma doca seca de quase quatro semanas em Bremerhaven, na Alemanha, o Crystal Serenity, da Crystal Cruises, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, está pronto para receber hóspedes depois de sua maior reforma. O navio agora possui novas opções gastronômicas; espaçosas e equipadas acomodações Seabreeze Penthouse e Seabreeze Penthouse Suite, com mordomo; lounge redesenhado e locais de entretenimento, incluindo o Stardust Club e o Palm Court; um novo show de produção chamado Crystal on Broadway, o Show; e novas comodidades tecnológicas interativas.

“O Crystal Serenity emerge dessa extensa reforma mais imponente e sofisticado do que nunca. Com a redução de quase 100 hóspedes na sua capacidade, a inclusão de novos restaurantes e remodelação de diversos ambientes oferece o que há de melhor em viagem em luxuosos cruzeiros”, diz Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

Novas opções gastronômicas

Com a adesão ao conceito open-seating, os hóspedes podem jantar onde, quando e com quem quiserem, permitindo que desfrutem da forma que desejarem e proporcionando mais flexibilidade para o entretenimento noturno. Novos locais também estreiam, oferecendo uma seleção renovada de cozinha de inspiração global com uma decoração refinada, incluindo:

Waterside – Esse restaurante central continua a servir diariamente menus variados de cozinha internacional clássica e moderna, combinados com vinhos finos ilimitados, destilados e cervejas. O local agora possui assentos mais intimistas com mesas para dois e quatro, assim como acabamentos contemporâneos e iluminação integrada que cria uma atmosfera mais aconchegante.

The Marketplace e Churrascaria – As novas identidades diurnas e noturnas, respectivamente, do antigo Café Lido. O Marketplace serve um extenso cardápio de opções de café da manhã e almoço em estilo buffet e se transforma em Churrascaria durante o horário do jantar. Este restaurante em estilo brasileiro recebe os hóspedes com um tradicional coquetel de caipirinha e oferece uma seleção de tapas e ceviche, saladas e sopas, legumes e brochettes de carnes e frutos do mar recém-grelhados, servidos da maneira tradicional com um toque Crystal.

Silk Kitchen & Bar – Onde antes ficava o Tastes, este local de inspiração asiática serve comida tradicional chinesa em um ambiente elegante ao ar livre.

Umi Uma – O renomado Silk Road & The Sushi Bar continua a servir as especialidades nipo-peruanas do Master Chef Nobu Matsuhisa por seus chefs pessoalmente treinados, e continua sendo o único restaurante Nobu no mar.

Stardust Supper Club – Uma novíssima experiência de jantar reminiscente da era do Rat Pack estreia em noites black-tie (opcional) no Stardust Club, com um menu de quatro pratos, apresentações musicais ao vivo do Crystal’s Ensemble e quarteto de cordas. A cozinha reflete especialidades servidas no Waterside, com harmonizações de vinhos e sobremesas, bem como um menu vegetariano.

Prego – O restaurante especializado continua a servir especialidades regionais da Itália no ambiente acolhedor e autêntico que os hóspedes passaram a amar.

Espaços públicos

Palm Court – O palco foi realocado para um conceito 360º, com um novo bar modernizado. Os novos toques incluem uma combinação de mesas e cadeiras de coquetel, poltronas, sofás e mesas de centro. Como o Palm Court é há muito tempo um lugar para a tradicional hora do chá da tarde e bebidas, a área do palco anterior se tornou um espaço dedicado à culinária para oferecer itens de confeitaria e petiscos, enquanto os hóspedes desfrutam das vistas panorâmicas do local.

The Stardust Club – local popular durante as noites, apresenta uma nova pista de dança, novos acabamentos de bar e uma decoração renovada, resultando em uma sensação mais leve e espaçosa, com nova iluminação e atualizações tecnológicas.

No Galaxy Lounge, a equipe de entretenimento da Crystal está instalando um novo show de produção no estilo da Broadway chamado Crystal on Broadway, o Show, apresentando os musicais de sucesso Rent, Something Rotten! e West Side Story.

Pulse e o Resorts World Casino at Sea também foram atualizados com novos carpetes e móveis coloridos modernos e em tons quentes.

Novas Seabreeze Penthouses

No Deck 10, 36 novas Seabreeze Penthouses e duas suítes Seabreeze Penthouse agora ocupam o espaço das antigas cabines Deluxe com varanda. As novas acomodações oferecem o mesmo serviço de mordomo pessoal, serviços especializados, closets, banheiros tipo spa e metragem quadrada espaçosa (34m² e 45m², respectivamente, incluindo a varanda).

A transformação reduz efetivamente a capacidade do navio de 1.070 hóspedes para 980, enquanto o número de tripulantes a bordo permanece o mesmo. Uma característica marcante da experiência da Crystal tem sido o foco em um dos maiores índices de espaço e serviço por hóspede do setor.

Reservas e mais informações em: www.pier1.com.br

4PR – Influence Strategy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *