Espaço Luxury cresce, gera negócios e anuncia novidades do turismo de luxo

Eventos

Em sua terceira edição no Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), o espaço Luxury consolidou definitivamente sua participação no evento como área de negócios e apresentação de produtos e serviços do turismo de luxo. Esse ano o evento ganhou maior espaço com 37 expositores e uma área de 380 metros quadrados. Para Marcelo Zingalli, coordenador do espaço o interesse por esse mercado específico é crescente. “Na primeira edição tínhamos 110 metros quadrados e em dois anos já triplicamos essa área com a participação de novos destinos e hotéis”, destacou.

Os buyers selecionados tinham 15 minutos com seus clientes para as rodadas de negócios em reuniões obrigatórias pré-agendadas através da plataforma Buyers Club. As marcas presentes no segmento de luxo contam tiveram a presença de 200 Buyers exclusivos do segmento de luxo; serviço de mordomo; serviço de Wifi; Bistrô bar; programação social exclusiva; catálogo exclusivo  e serviço de segurança.

Novidades não faltaram e a Relais et Chateau anunciou o lançamento do seu novo catálogo 2019 que chega ao Brasil no inicio do próximo ano e terá a relação de 580 membros, entre restaurantes e hotéis. O Club Med destacou os villages de neve e a semana “Brasileiros na Neve” que acontece entre 14 e 21 de abril de 2019. A rede Belmond falou da abertura do resort La Sammana, em Saint Martin, que acontece no dia 10 de dezembro. A Prefered Hotéis destacou a premiação obtida da Trip Advisor como resort número 1 em excelência hoteleira.

A aérea Emirates destacou seus novos voos e serviços, enquanto Aruba, que participa pela primeira vez veio mostrar a ilha como destino de luxo de life style com produtos premiumn em seus 13 resorts. Outro que estreou no espaço foi o aeroporto de Bruxelas.A Key Partners divulgou promoções como “Familia no Le Burgundy” com desconto de 50% no segundo apartamento, o “Escapada Romântica” e o “Early Booking” com ofertas para reservas com antecedência.

As operadoras Viagens & Cia e Mercatur Premium mostraram seus roteiros para o segmento luxo. Outras redes também marcaram presença como a Sandals e Beaches e a HP – Hotels International Partners. Do Brasil, a principal novidade foi o Malai Resort, do Centro Oeste que destacou em suas reuniões seu produto com serviço all inclusive.

Assessoria de Imprensa

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.