Avianca Brasil é a aérea que mais respeita o consumidor no país

Aviação

A Avianca Brasil foi a companhia aérea brasileira que mais respeitou o consumidor em 2018. É o que revela o estudo “Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor”, uma parceria entre o Centro de Inteligência do Grupo Padrão e a revista Consumidor Moderno que reconhece as companhias que mais investem em respeito e o praticam no dia a dia.

Com 16 anos de existência, a premiação avalia uma série de fatores baseados na experiência efetiva dos clientes, como a qualidade dos produtos oferecidos, o atendimento, a resolução de necessidades, o comprometimento com o meio ambiente, a transparência, o diálogo e a responsabilidade social.

“Servir com excelência e paixão está no DNA da Avianca Brasil, e por isso nos orgulhamos muito desse primeiro lugar entre as aéreas brasileiras. Buscamos respeitar o passageiro em tudo o que fazemos, seja proporcionando um serviço eficiente e humano ou oferecendo mais conforto, com o maior espaço entre as poltronas do Brasil”, afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “Nesse sentido, o prêmio é mais um reconhecimento da nossa busca frequente em aprimorar o cuidado com nossos clientes”, completa.

O estudo avalia empresas de diferentes setores do mercado e é divulgado em detalhes anualmente na edição de dezembro da Consumidor Moderno. Os resultados são apresentados oficialmente em uma cerimônia de reconhecimento no dia 12 de dezembro no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *