Depois de confirmar as datas para a edição de 2019, a Gramado Summit iniciou oficialmente a venda de ingressos para visitantes. O lote inicial, chamado de Early Bird, garante acesso aos três dias de evento, de 31 de julho e 02 de agosto do ano que vem, e os ingressos podem ser parcelados em até 12 vezes. Nesta modalidade, o participante terá acesso a todos os palcos de conteúdo (sujeito à lotação), à feira de negócios e ao Sunset Summit (free beer). Além disso, receberá o Kit do participante e certificado online.
“Nós havíamos anunciado o início das vendas para o dia 3 de dezembro. Mas, a reação do ecossistema quando divulgamos os primeiros nomes confirmados nos mostrou que deveríamos abrir uma pré-venda antes da data oficial, fazendo também uma surpresa aos intusiastas da inovação. Nas primeiras horas, já temos um monte de gente confirmada e com credencial adquirida. Isso é reflexo da qualidade do evento que faremos em 2019, em uma magnitude ainda maior em conteúdo e negócios”, comenta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. Em dezembro, o evento iniciará a comercialização das modalidades One Day Pass, que garante acesso a um dos três dias de evento; e a modalidade VIP, que ofertará benefícios especiais aos participantes, tanto durante quanto depois de cada um dos dias de atividades.
Os primeiros nomes confirmados no time de palestrantes da Gramado Summit em 2019 são Serginho Groisman (apresentador), Vitor Peçanha (Rock Content), Isabela Ventura (Squid), Priscila Erthal (Organica), Everaldo Coelho (ex Apple), Marcio Acorci (Wedy), Rafael Martins (Share), Rodrigo Noll (Dotz), Tania Gomes Luz (Girlboss) e Guilherme Martins (Play Kids). Maior brainstorming do Brasil, a Gramado Summit acontecerá na Expogramado, com mais de 33 horas de programação, diversos palcos de conteúdo e centenas de estandes com as startups mais promissoras do país. O objetivo do evento é formar novos empreendedores e impulsionar o ecossistema de inovação com a negociação de aportes em projetos. Uma das ações já confirmadas da terceira edição é o Sunset Summit, que reúne todos os participantes, de todas as modalidades, em um open bar gratuito em todos os fins de tarde do evento.
“Nós buscamos impactar o ecossistema de uma forma diferente em 2019. Na primeira edição, colocamos em destaque os grandes players do empreendedorismo digital. Em 2018, aliamos a eles os grandes nomes de mercados tradicionais, para proporcionar a conexão entre todos os mercados e mostrar para o público que a inovação não está presente apenas nas ferramentas de internet. Agora, na terceira edição, nós queremos trazer uma proposta completamente diferente, com nomes como o de Serginho Groisman sendo as grandes referências desta transformação”, afirma Rossi.
O processo de seleção de startups para a feira de negócios também já está aberta. Nele, o time do evento entende o estágio e o tamanho do projeto, apontando assim a melhor maneira de se inserir na feira, seja encontrando novos clientes ou negociando investimentos para alavancar ainda mais o ecossistema. A organização garante a presença de um público qualificado e uma centena dos mais importantes investidores e fundos de investimentos do Brasil. Entre as marcas confirmadas estão Dinamize, Neon Pagamentos, Empresas Randon, PipeRun, Silva Lopes Advogados, Piar Comunicação, Madeira Nativa e OCA Brasil.
Os ingressos para a Gramado Summit no lote promocional podem ser adquiridos pelo site www.gramadosummit.com/ingressos.
DUE Comunicação