Pernambuco participa de evento da operadora Flytour nos EUA

Eventos

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer  de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa entre os dias 25 de novembro e quatro de dezembro do Mega Fam Flytour, nas cidades de Orlando e Miami, nos Estados Unidos. O evento é promovido como forma de premiação para os clientes, maiores vendedores da operadora e também para os principais parceiros.

Pernambuco será um dos apoiadores do evento e promoverá três ações estratégicas. Durante o Mega Fam em Orlando serão realizadas capacitações com os principais agentes da Flytour, no qual serão apresentadas às potencialidades turísticas pernambucanas.

O segundo momento, será, a ação de “Blitz” nas principais agências e operadoras de Orlando. As blitz acontecerão de forma paralela, no mesmo período do Mega Fam (de 25 a 30/11). Serão distribuídos  materiais informativos e brindes, como o bolo de rolo. No terceiro momento, como já é tradição, a Flytour Viagens convida apenas um destino para o momento do Workshop Exclusivo, onde este ano, será voltado para os agentes de viagens de Miami e região. O encontro que acontece no dia quatro de dezembro tem também como objetivo de promover Pernambuco e as conexões aéreas disponíveis entre a Flórida e o Estado.

“Participar do Mega Fam de uma das maiores operadoras do país é de suma importância para o turismo do nosso estado. Os Estados Unidos figura nos 10 principais de destinos internacionais emissores de turistas para Pernambuco, então será uma grande oportunidade de apresentar os atrativos de Pernambuco para agentes americanos, além de promover e divulgar os voos Recife-Orlando e Recife Fort Lauderdale pela cia aérea Azul e o voo Recife-Miami pela cia aérea Latam e com isso, buscar o aumento no número de visitantes americanos”, comenta o presidente da Empetur, Adailton Feitosa.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *