Operadora Abreu lista as tendências de viagem em 2019

Mundo

Com o novo ano se aproximando, já é hora de começar a pensar nas próximas férias. Novas tendências de viagem estão aparecendo para 2019 e, por isso, a operadora Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, preparou uma lista de dez lugares para conhecer no ano que vem.

Pará
Localizado na região Norte do Brasil, o estado do Pará guarda belezas ainda pouco exploradas. Partindo de Belém, é possível conhecer verdadeiros paraísos como Alter do Chão, a mais bela praia fluvial da Amazônia, o balneário de Santarém e a Ilha de Marajó, o maior arquipélago fluviomarinho do planeta.

Chapada das Mesas
Como todos os destinos turísticos do Nordeste, a Chapada das Mesas é lindíssima e inesquecível. Situada no Maranhão, próximo à divisa com o Tocantins, é um parque nacional com formações rochosas de milhões de anos, poços de águas cristalinas e cachoeiras impressionantes.

Grécia
Este país europeu encanta todos os turistas que o conhecem. Com cidades incríveis e ilhas deslumbrantes, tem muito a oferecer a seus visitantes, incluindo muita cultura, história e belezas naturais. Em 2019, os pacotes da Abreu para a Grécia terão novos destinos como Milos e Zakynthos, que reúnem praias de tirar o fôlego.

Riviera Maia
Em evidência no Caribe, a Riviera Maia, no México, é uma mistura perfeita de praia e cultura, que fica ainda melhor com a oferta hoteleira surpreendente. Nesta região, além de poder curtir a costa, o turista aproveita belezas naturais como rios de águas transparentes, florestas e até cavernas.

Marrocos
Mais de 11 milhões de pessoas visitaram o Marrocos em 2017. Arquitetura peculiar, cidades históricas, desertos, gastronomia instigante e hospitalidade calorosa fazem deste um destino de férias imperdível. Europa, Oriente Médio e África se misturam nas mesquitas, medinas, palácios e souks, onde os costumes são uma atração à parte.

Ilha Maurício
De praias paradisíacas a Ilha Maurício entende. Localizada no Oceano Índico, é cercada por recifes de corais coloridos, com mar cristalino muito azul e areia branquinha. Para completar, o povo é extremamente simpático, os hotéis luxuosos e a paisagem tropical maravilhosa.

Colômbia
Diversidade é a palavra certa para descrever a Colômbia. Seus dois principais destinos são uma dobradinha de sucesso entre os turistas: Bogotá e Cartagena das Índias. A primeira tem muita cultura, música, bairros charmosos e restaurantes deliciosos. A segunda, por sua vez, tem um clima descontraído, muita história para contar e um litoral apaixonante.

Croácia
Seus quase 1.800 quilômetros de litoral garantem à Croácia muitos turistas. Mas as belíssimas praias são apenas uma parte do charme do país, que tem também montanhas, trilhas, cachoeiras, lagos cristalinos e cidades acolhedoras.

Alasca
Vistas espetaculares, lagos inexplorados e montanhas imponentes se espalham pelo Alasca, onde há 17 parques nacionais. Com paisagens fascinantes e muito diferentes dos cenários brasileiros, é um lugar que oferece experiências exclusivas, como explorar rios de gelo, ver geleiras de perto e até conhecer um deserto.

Noruega
Parte da península Escandinávia, a Noruega esbanja belezas naturais, a começar pelos fiordes, que são vales rochosos inundados pelo mar. Se no rigoroso inverno o país fica coberto de neve, no verão ele tem paisagens verdes exuberantes. Para completar, as cidades, como a capital Oslo, são cheias de atrações culturais.

AFT Comunicação Integrada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *