Las Vegas abre a temporada de festas de fim de ano

Mundo

Esta é a época mais maravilhosa do ano, para quem procura celebrar a alegria das festas. Las Vegas recebe o espírito natalino com uma abundância de luzes, festividades ao ar livre e atividades para escolher.

Pelo sétimo ano consecutivo, o The Cosmopolitan of Las Vegas traz o The Ice Rink, quando a Boulevard Pool se transforma em uma pista de patinação no gelo na Las Vegas Strip. Os visitantes vão aproveitar para patinar em mais de 390 m² de gelo.

Em comemoração às festas de fim de ano, o jogador do  Vegas Golden Knights, Deryk Engelland, sediará a segunda cerimônia anual de iluminação de árvores do The Cosmopolitan of Las Vegas. Fãs, moradores e turistas podem participar da variedade de festividades de inverno que o The Ice Rink tem a oferecer durante a iluminação da árvore de 10 metros de altura no dia 5 de dezembro.

Idealizado pela equipe Bellagio Horticulture, o Bellagio Conservatory & Botanical Gardens vai celebrar o espírito da temporada com centenas de plantas e flores em uma instalação glamorosa.
Ethel M’s Chocolate Factory apresenta três hectares de cactos cobertos por milhares de luzes de Natal. Os visitantes podem passear pelo jardim e conhecer a exibição até 6 de janeiro. Luzes cintilantes e o cheiro de chocolate quente vão encher o ar quando Holiday at The Park retorna no dia 29 de novembro. Enquanto os visitantes passeiam pelo The Park, experiências gastronômicas oferecem uma variedade de petiscos e bebidas inspirados em tradições europeias de fim de ano. Corais cantarão as músicas da temporada e espalharão alegria, levando os hóspedes a visitar a imponente árvore de 24 metros de altura na Toshiba Plaza.
Fashion Show apresenta a “Twas the Light Before Christmas”, uma nova experiência em holograma, criado pela agência experimental de Londres, Cinimod Studio. A exibição holográfica inspirada no Papai Noel acaba de ser lançada pela primeira vez nos Estados Unidos e pode ser conferida até 10 de janeiro.
Outra experiência inesquecível é o Green Valley Ranch Resort com o retorno da Winter’s Village, desta vez com um segundo local definido para estrear, o Red Rock Casino Resort e Spa. Os hóspedes poderão se divertir com sua pista de gelo ao ar livre e atividades inspiradas nas festas, como salões personalizados com coquetéis sem álcool para as crianças e fogueiras para assar s’mores.
As Glittering Lights no Las Vegas Motor Speedway retornarão para sua 18ª temporada. A deslumbrante variedade de luzes e sons apresenta mais de 3 milhões de lâmpadas LED que entrelaçam um percurso de 4 km pela pista. Nomeado um dos “Melhores lugares para ver as luzes de Natal nos EUA” pela CNN Travel, a Glittering Lights é uma das tradições de férias mais adoradas de Las Vegas.
Inspirado em “Christmas In July”, o Human Nature terá suas apresentações especiais do ROCKIN HOLIDAY JUKEBOX, no The Sands Showroom dentro do The Venetian Las Vegas.
Assessoria de Imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *