Marília Mendonça faz show de graça em João Pessoa

Eventos Culturais

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os paraibanos ao sair pelas ruas do centro de João Pessoa distribuindo panfletos para divulgar seu show, que acontece no final da tarde início da noite desta quarta-feira no Ponto de Cem Réis, um dos mais movimentados do centro comercial da capital paraibana.

O show será de graça para o público e faz parte da produção de um vídeo e da divulgação de seu novo projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, que consiste na gravação de um álbum ao vivo. Mais cedo, a cantora confirmou o show em vídeo postado no Twitter. “Alô galera de João Pessoa, tamo chegando! Já que vocês já estão sabendo, adianta meu lado aí que eu tô morrendo de ressaca. Divulga o negócio aí pra nós, fazendo o favor”, disse a artista.

Nas ruas, Marília foi abordada por diversos fãs, que aproveitaram para tirar fotos ao lado dela. Na rede social, internautas elogiam a atitude da cantora. “Um exemplo de humildade e simpatia” e “Dona, mostrou e tá mostrando como fazer com os fãs!” foram alguns dos comentários.

Marília Mendonça iniciou o projeto em Belém, no Pará, e – desde então – já passou por Goiânia, Goiás; Palmas, Tocantins; São Luís, Maranhão; Fortaleza, Ceará; Recife, Pernambuco; e Natal, Rio Grande do Norte.

Redação com Portal Correio – Foto: Reprodução/ Twitter/ Marília Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *