O verão já começou com a temporada de shows no Lovina Beach Club in Mykonos

Eventos Culturais

A segunda temporada de shows do Lovina Beach Club in Mykonos antecipa o verão no litoral paraibano no mês de dezembro. A praia de Ponta de Campina, em Cabedelo é o ponto de encontro de todo o país até o mês de fevereiro de 2019.

O maior Beach Club do Estado inicia sua temporada de shows nacionais no dia, 08 de dezembro com o “I love 90- a festa” que traz em turnê os dois ritmos que marcaram a década de 90, o axé e pagode com as bandas Axé 90 Graus, Amigos do Pagode 90 e o paraibano Ramon Schnayder.

As vozes que embalaram muitos carnavais e hits do axé estão de volta, com o projeto Axé 90 Graus: Tatau (Ex- Araketu), Reinaldo (Ex- Terra Samba), Ninha (Ex- Timbalada), ninguém fica parado esse trio. O cantor Ramon Schnayder faz as honras e representa o nosso Estado com todo swing de sua trajetória que vem de bandas de samba e pagode, como a Ala Ursa, e hoje, apresenta o repertório mais que conhecido de sua carreira solo.

Os Amigos do Pagode 90 composto pelo Salgadinho (Ex-Katinguelê), Chrigor (Ex- ExaltaSamba) e Márcio Art (Ex Art Popular) trazem os grandes sucessos do pagode romântico das bandas que fizeram sucesso e estão na memória dos brasileiros.

No dia 22 de dezembro é o dia do rock com os cantores Paulo Ricardo, Humberto Gessinger, Jorge Segundo e participação do Carlos Maltz no Rock Sunset. Em sua turnê 2018, ‘Sex On The Beach’, Paulo Ricardo traz para os palcos a sua nova Banda, comemorando os trinta anos de carreira e cantando todos os seus grandes sucessos, tanto do solo, quanto do RPM.

Humberto  Gessinger  volta  à estrada  com o show  de lançamento  do seu novo DVD  ͞”Ao Vivo Pra Caramba”.  Um registro de sua última  turnê ͞”Desde Aquele Dia – A  Revolta dos Dândis 30 anos” que  conta ainda com um set acústico com  quatro canções acústicas inéditas. O paraibano Jeorge Segundo, com uma pegada rock pop, suas músicas bebem da fonte do rock nacional, MPB, o pop internacional e músicas autorais, o show promete um repertório contagiante e ainda a participação especial do Carlos Maltz, é o fundador junto com o Humberto Gessinger da banda Engenheiros do Hawaii e foi baterista de 1985 a 1996.

Dia 29 de dezembro é a vez da festa Sabadim no Saia Paradise com a banda Saia Rodada, o Luan Estilizado e a Atitude 67. Saia Rodada tem como o vocalista Raí, possui carreira consolidada no forró e traz seus hits como “Filho do Mato” e a nova música “Cabeça Voando” com participação do Xand Avião para balançar as areias do Lovina. O paraibano Luan Estilizado traz sua sanfona e muito forrozão e a Atitude 67, uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap melódico completa o último sábado do ano de 2018.

Dia 31 é hora da contagem regressiva para o ano novo e o Revéillon in Mykonos traz grandes atrações para uma noite inesquecível: Gabriel Diniz, Natiruts, Kevin Ndjana e Capilé. A mistura de ritmos com o rei da ousadia, o paraibano Gabriel Diniz e a irreverência do Campinense, Capilé trazem o forró e muita alegria para a noite. Além do paraibano de coração o Kevin Ndjana um dos finalistas do reality The Voice Brasil da Rede Globo e o reggae da banda brasiliense, Natiruts em um show vibrando amor e paz. Festa com uma super estrutura, open bar com bebidas premium para receber 2019 da melhor forma.

Os shows vão até dia 09 de fevereiro e além de música, temos uma programação especial com Esportes e o evento religioso, Atos 2 Verão. Mais informações e vendas de ingressos no nosso site www.lovinabeachclub.com.br e nas nossas redes sociais @lovinabeachclubpb e @lovinatropical, também pelo telefone: (83) 9.9919.4989.

Pontos de venda físicos de ingressos: João Pessoa loja oficial do Lovina Beach Club no Mag Shopping 1º piso; Colcci Manaíra- Manaíra Shopping; Recife: Colcci Recife- Shopping Recife e em Campina Grande na Korpus Academia.

Serviço:
08.12.2018 – “I love 90- A festa” com Axé 90 Graus, Amigos do Pagode 90 e Ramon Schnayder – Horário de abertura dos portões: 17h
22.12.2018 – “Rock Sunset” com Humberto Gessinger, Paulo Ricardo, Jeorge Segundo e Carlos Maltz – Horário de abertura dos portões: 17h
29.12.2018 – “Sabadim e Saia Paradise” com Saia Rodada, Luan Estilizado e Atitude 67 – Horário de abertura dos portões: 17h
31.12.2018 – “Revéillon in Mykonos” com Gabriel Diniz, Capilé, Natiruts e Kevin NDjana – Horário de abertura dos portões: 22h

Ingressos e mais informações: www.lovinabeachclub.com.br

Assessoria de Imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *