Samba Hotéis chega a Cabo Frio (RJ)

Hotelaria

O segundo semestre de 2018 tem sido de ótimas notícias para a Samba Hotéis. Em outubro, a rede anunciou sua sexta unidade em Minas Gerais, na cidade de Betim; no início de novembro fez sua estreia no mercado paulista, com um empreendimento em Itu, interior do Estado; e agora divulga a assinatura do seu terceiro hotel no Rio de Janeiro. Depois de Angra dos Reis e Itaboraí, é a vez de Cabo Frio, na região dos Lagos, receber uma unidade da rede mineira.

Com investimentos que ultrapassaram os R$18 milhões, o Samba Cabo Frio possui 7,5 mil m2 de área construída, oito andares – sendo cinco de apartamentos -, e lazer no rooftop. Está localizado em posição estratégica, próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru, possui 145 unidades habitacionais, todas com varanda e decoração moderna, divididas entre as categorias Luxo, Standard, Superior e Premium.

As suítes Standard contam com 21 m2, varandas laterais e decoração moderna. As acomodações da categoria Superior têm 26 m2 e varandas mais espaçosas. Já as suítes Luxo possuem 37,5 m2 e vista para o canal, enquanto as Premium contam com 42 m2 e estão divididas em sala, quarto e cozinha, para quem busca mais conforto.

Para o lazer, o empreendimento dispõe de fitness center, sauna, bar e piscina localizados na cobertura do prédio. Dedicado aos hóspedes corporativos, há um auditório para 80 pessoas. “A região dos Lagos é composta por municípios muito bem equipados, com atrações naturais e turísticas muito relevantes e conhecidas em todo o país e internacionalmente. São municípios litorâneos de grande destaque por sua beleza natural”, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Segundo o executivo, além do lazer, a estrutura econômica da região e o rol de empresas que têm unidades em Cabo Frio e imediações fazem com que as demandas corporativas também tenham relevância. “Será, sem dúvidas, um destino procurado com destaque em nosso portfólio atual de hotéis ”, completa Carvalho.

Em fases finais de acabamento e início de decoração, o Samba Cabo Frio deve abrir em abril de 2019. O projeto é de Manoel Ibraim e o design de interiores é de Diego Raposo.

Esta é a 12a unidade da Samba Hotéis. No Brasil a rede está presente em Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; Angra dos Reis, Itaboraí e Cabo Frio, no Rio de Janeiro; Foz do Iguaçu, no Paraná; e Itu, em São Paulo; Há ainda uma unidade em Beirute, no Líbano, propriedade que será inaugurada em breve.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *