Chopp Time João Pessoa celebra nove anos de história na Paraíba

Eventos Culturais

Localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa, o Chopp Time é uma das casas de shows e eventos mais lembrada pelo público da Paraíba, quando se fala de eventos. No dia 07 de dezembro será comemorado nove anos de história com um show especial com as cantoras Eliane, a rainha do forró e a Sâmya Maia.

O Chopp Time nasce da ideia do José Cícero de Almeida, em 1999, que pensou em um negócio que deveria unir bom atendimento a um sofisticado cardápio à la carte, implantado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em 2009, a franquia Chopp Time chega em João Pessoa com a mesma proposta, sendo um bar e restaurante, mas, após a inovação com alguns shows aos vivos, ele se torna Music Bar, deixando a opção do restaurante.

Em pouco tempo, inovou com projetos marcantes como o Sextaneja, Quinta Chopp Time e o Axé Retrô, festas que dão espaço para os cantores e bandas locais apresentarem seus melhores shows para os paraibanos e turistas que frequentam o espaço. Oferecendo os melhores serviços como estrutura, bebidas, atendimento e diversão com música ao vivo.

Logo, o público carinhosamente apelidou o local de “Choppitas” e são uma atração à parte, durante todos esses anos, sendo o principal motivo de melhorias na Casa e tornando uma referência e ponto de encontro da galera nos finais de semana. Passaram pelo palco, artistas nacionais como Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, Waldonys, Reginaldo Rossi, Neguinho da Beija Flor, entre outros.

Outra inovação foi a versatilidade em produzir eventos privados, se adaptando e realizando momentos inesquecíveis para os contratantes, sejam eles, casamentos, aulas da saudade, confraternização, festas de aniversário, simpósios e tantas outras formas de celebrações.

Para comemorar nove anos de história na capital paraibana, um show mais que especial foi planejado, o “9 anos Choppitas” com as cantoras Eliane, a rainha do forró e a Sâmya Maia, no dia 07 de dezembro, a partir das 22h.

O Chopp Time Jp espera todos para celebrar em grande estilo mais uma página dessa história de empreendedorismo no entretenimento da Paraíba e muita diversão. Ingressos antecipados e promoções de bebidas no site http://www.chopptimejp.com.br e no Aplicativo ChoppTime JP disponíveis para sistemas Android e IOS. Mais informações também pelo telefone: (83) 99155-0330

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *