Bradesco começa a abrir contas de servidores da PMJP dia 17

Cotidiano

O Bradesco começa no dia 17 de dezembro a realizar a abertura das cerca de 33 mil contas correntes dos servidores da Prefeitura de João Pessoa. Até o momento, o Espaço Cultural deverá ser o local escolhido pelo banco, seguindo o mesmo modelo de atendimento utilizado quando houve a transferência das contas dos servidores do Estado.

O banco também deverá em até duas semanas abrir o processo de seleção para contratação de funcionários, porém, o número e a possibilidade de abertura de novas agências ainda estão em estudo de viabilidade. Diretores e o pessoal de Relações Humanas do Bradesco estão em João Pessoa desde a semana passada buscando formatar o processo de transferência das contas.

O Bradesco venceu o processo de licitação para a administração da conta da prefeitura pessoense, que custará ao banco R$ 41,3 milhões, com o fim do contrato que a prefeitura tinha com o Banco do Brasil. A instituição financeira já administra a conta do Governo do Estado, desembolsando cerca de R$ 330 milhões/mês para pagamento da folha de 130 mil servidores estaduais.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *