Conheça alguns dos atrativos do meganavio MSC Seaview

Mundo

O meganavio MSC Seaview já está em mares brasileiros desde domingo (02), quando chegou ao porto de Salvador. Na oportunidade, houve a cerimônia de troca de placas, um símbolo para cada porto onde uma embarcação aporta pela primeira vez. O transatlântico agora ruma ao porto do Rio de Janeiro, onde chega nesta terça-feira (04), seguindo no dia seguinte para o Porto de Santos. Na quinta-feira (06), será realizado pela MSC Cruzeiros um grande evento que celebrará a primeira temporada do MSC Seaview no Brasil, com a presença de seus executivos, agentes de viagem, convidados VIP, imprensa e parceiros, além da madrinha brasileira da companhia, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura, o MSC Seaview foi desenvolvido com a proposta totalmente inovadora de proporcionar aos hóspedes uma experiência mais próxima ao nível do mar. O navio possui uma promenade de 360° localizada em um deck mais baixo, repleta de bares, lojas, restaurantes, piscina e muitas outras áreas de lazer.

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, sua infraestrutura conta ainda com 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda; 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa; passarelas com piso de vidro; a maior tirolesa dos mares; a Ponte dos Suspiros, que está localizada a 40 metros de altura; teatro com sete novos shows ao estilo Broadway; cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil e um aquapark para crianças, 13 hidromassagens, diversos bares e lounges, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, toboáguas com 160 metros de comprimento, espaços para crianças de todas as idades desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco, uma academia com 870 m2 com equipamentos Technogym de última geração, um autêntico SPA balinês, o MSC Aurea SPA, e muito mais.

S2Publicom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *