Espaço Viagem e capacitações são novidades da Femptur (RN)

Eventos

Espaço Viagem e Ilha de Capacitação. Estas são as principais novidades do 10º Fórum de Turismo do RN e da 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que se realizarão em 29 e 30 de março de 2019 no Centro de Convenções de Natal. Os organizadores estimam que cerca de seis mil pessoas circularão pelos dois eventos durante os dois dias.

Estados, municípios, meios de hospedagem, operadoras, agências de viagens e empresas aéreas estarão entre os expositores do Espaço Viagem, que estreia com o apoio da Abav-RN e tem como objetivo mostrar novas tendências do Turismo ao mercado local.

Já a Ilha de Capacitação será destinada a apresentações interativas (30 minutos) de destinos e produtos, que mostrarão seus atrativos em telão e poderão fazer sorteiros e diversas estratégias e marketing de aproximação com o agente de viagem ou consumidor final.

10 anos – O Fórum de Turismo do RN, que comemora sua décima edição, terá palestras com nomes de peso nos cenários nacional e internacional. Entre os temas abordados, destaque para as possibilidade de o RN atrair turistas internacionais através dos voos de Paris e Amsterdam para Fortaleza; as estratégias do “novo” Centro de Convenções de Natal; como impulsionar vendas no Turismo através do marketing digital. O case de sucesso Foz do Iguaçu também será mostrado no evento.

Femptur – Com estandes de municípios turísticos, agências de receptivo, empresas de passeios e meios de hospedagem, entre outros segmentos, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte terá espaço para exposição e comercialização de artesanato, palco para apresentações culturais, comercialização de produtos regionais e agricultura familiar, e praça de alimentação. O acesso à feira é gratuito.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *