Árvore de Natal no Ibirapuera encanta as noites de São Paulo

Brasil

A tradicional Árvore de Natal da cidade de São Paulo estará mais um ano no Parque Ibirapuera, ícone e um dos principais pontos turísticos da capital paulista, que atrai a visitação de milhares de pessoas. Montada novamente pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo, a cerimônia de inauguração aconteceu no dia 1° de dezembro, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.Árvore de Natal do Parque Ibirapuera.

A árvore permanecerá no gramado do lago do Parque Ibirapuera, em frente à estátua do Pedro Alvares Cabral. O projeto tem como destaque as 12 bolas de LED, de quase um metro de diâmetro, que veicularão cenas de natal com a família de ursos.Maior que nos últimos anos – 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos.

Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decorada com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

SPTuris – Foto Jose Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *